Siga-nos também em

Games

Cyberpunk 2077 | Gameplay gigantesco é finalmente revelado

Cyberpunk 2077 | Gameplay gigantesco é finalmente revelado

 

Vídeo apresenta as inúmeras possibilidades em Night City

 

Nesta segunda-feira (27) a CD Projekt RED revelou uma gameplay gigantesca de seu novo título: Cyberpunk 2077. O game é ambientado em uma metrópole chamada Night City. Nesta violenta cidade, vários cidadão possuem implantes cibernéticos e modificações para aumentar suas habilidades.

O vídeo, que foi revelado de surpresa, é o mesmo exibido à imprensa durante a E3 e a Gamescom deste ano. O ambicioso RPG retrata um futuro distópico, onde a tecnologia é utilizada como ferramenta para exceder os limites da corpo humano. Abaixo você pode conferir o vídeo na íntegra:

 

 

Logo no início da gameplay, podemos perceber o complexo sistema de criação de personagem. O protagonista, conhecido como V, poderá ser do sexo masculino ou feminino, dependendo das preferências do jogador. Além disso, é possível definir um “background” para V, que terá consequências no desenvolvimento da história. Em seguida somos apresentados às missões principais e secundárias do jogo. Conforme o protagonista completa diversas tarefas em Night City, é recompensado com respeito e dinheiro. Vale citar também o amplo sistema de customização de equipamentos, incluindo desde armas até implantes militares de última geração.

Em tempo, Cyberpunk 2077 promete ser um dos maiores lançamentos da geração atual (ou da próxima) de consoles. O game estará disponível para PS4, Xbox One e PC, porém segue ainda sem uma data de lançamento oficial. Bem, só nos resta ficar no aguardo e manter o hype lá nas alturas!

 

E vocês, ansiosos pra jogar o novo título da CD Projekt Red? Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas