Cyberpunk 2077: CD Projekt tem notícia “ruim” sobre a expansão

Desde o seu anúncio pela CD Projekt RED, a expansão Phantom Liberty do game Cyberpunk 2077 animou muito os fãs do RPG de ação do estúdio polonês. No entanto, uma nova notícia deve ser um banho de água fria para vários jogadores, já que o DLC será pago segundo informações do GamesRadar

Até o momento não foi informado o valor que a expansão será lançada, porém Radek Grabowski, diretor de relações públicas da CD Projekt RED, confirmou a informação. 

Cyberpunk 2077   notícia ruim sobre a expansão
Imagem: Reprodução

Expansão de Cyberpunk 2077 terá várias novidades 

Após ser um grande fracasso em seu lançamento, devido a problemas de compatibilidade e de travamento em vários dispositivos, o game foi lançado para a nova geração de consoles e conseguiu ser um dos destaques da indústria. Com a expansão Phantom Liberty, a CD Projekt RED promete várias novidades, incluindo a volta do astro Keanu Reeves como o rebelde Johnny Silverhand. 

Além disso, o estúdio promete vários outros conteúdos, como armas, mapas e demais adicionais para melhorar  a experiência dos fãs no Cyberpunk 2077. No entanto, a notícia que ela será paga não agradou os fãs, que repercutiram mal a notícia.

Animação baseada no jogo trouxe mais fãs ao título

No início de setembro, a Netflix lançou a série animada Cyberpunk: Mercenários, trazendo a ambientação de Night City para as telinhas do streaming. A produção chamou muito a atenção dos jogadores, trazendo também novos fãs para o game, que teve grande melhora em vendas nos últimos meses. 

Desde que foi lançado em 10 de dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 vendeu mais de 20 milhões de cópias, se tornando um dos jogos de maior sucesso da CD Projekt RED. 

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5, sendo que a expansão Phantom Liberty deve chegar em 2023. 

Assista ao trailer de Cyberpunk 2077, grande título da CD Projekt RED