Siga-nos também em

Séries

Cursed | Katherine Langford aparece na primeira imagem oficial da série

Cursed | Katherine Langford aparece na primeira imagem oficial da série

 

A atriz de 13 Reasons Why terá papel de impotância na série Cursed

 

Foi revelada pela Netflix o que seria a primeira imagem de Cursed, série de Frank Miller, inspirada na lenda do Rei Arthur. Nela, aparece em destaque a atriz Katherine Langford na pele da protagonista Nimue. Por isso, confira:

 

Cursed Katherine Langford aparece na primeira imagem oficial da série

 

Adaptado do livro de Tom Wheeler, o enredo conta a história de Nimue, personagem que no futuro se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, a mesma que entrega a espada Excalibur nas mãos do rei.

Além disso, Wheeler está envolvido na produção executiva do projeto.

Já Frank Miller, quadrinista de longa data, teve experiências cinematográficas bem sucedidas como Sin City, ao lado de Robert Rodriguez.

 

“Eu sempre fui fascinado pela história mitológica de Arthur – principalmente por Nimue. Pode ser interpretada de inúmeras formas, tanto como uma contagiante história infantil como A Espada era Lei, ou uma interpretação assustadora como Excalibur”. – Disse ele.

 

Aos 23 anos, Katherine Anne Langford é uma atriz australiana e encara mais uma vez o papel principal em uma série. Ela é conhecida por ter interpretado Hannah Baker na série televisiva 13 Reasons Why. Além disso, a atriz atuou também em títulos como Love, Simon, e no curta-metragem Daughter. Ainda por 13 Reasons Why, recebeu uma nomeação ao Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática.

Em tempo, a série tem previsão de estreia para 2020.

Portanto, resta aguardar para ver Katherine Langford em ação.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas