Siga-nos também em

Games

Cuphead não será lançado para PlayStation 4. Entenda

Será uma exclusividade vitalícia?

 

Após a revelação da data de lançamento do aguardado game Cuphead, não param de surgir questionamentos a respeito da duração da exclusividade do título. Anunciado desde o início para Xbox One e PC, Cuphead vem conquistando uma legião de admiradores por todo o mundo.

Haviam alguns rumores de que o game seria lançado em algum momento para o PlayStation 4, o que causou um certo entusiasmo para os donos dessa plataforma. No entanto esses rumores acabam de ser derrubados.

Respondendo a uma postagem em um forum do NeoGAF, os desenvolvedores de Cuphead esclareceram as dúvidas dos gamers de uma vez por todas.

 

 

Leitor: “Então este game será 100% exclusivo para PC/Microsoft para toda a vida?

Desenvolvedores: “Sim, este game Cuphead é exclusivo para Xbox e PC (com as versões para Steam e Win10 no lançamento e uma versão do GoG a ser lançada um pouco depois). Provavelmente haverá uma versão para Mac mais na frente e, possivelmente, uma versão para Linux também (a menos que a gente perca nossas casas ou algo do tipo)“.

 

Pela declaração fica bem claro que Cuphead trata-se de um título exclusivo para as plataformas Microsoft, apesar de ser notório o interesse do Studio MDHR em lançá-lo para outras plataformas.

 

[arve url=”https://youtu.be/AhBIf279s80″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Todo feito no estilo dos desenhos animados da década de 30, Cuphead apresenta uma jogabilidade cooperativa recheada de ação em um ritmo frenético. A história põe o jogador para enfrentar diversos inimigos poderosos e assim quitar uma dívida com o diabo. O game está sendo produzido pela dupla de irmãos Chad e Jared Moldenhauer, que fundaram o Studio MDHR, um estúdio de games indie.

 

Cuphead será lançado no dia 29 de setembro de 2017, sendo um exclusivo para Xbox One e PC Windows (Através da Steam).

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas