Cuphead ganhará série animada da Netflix. Saiba mais

 

Jogo Cuphead ganhará adaptação animada da Netflix

 

Sucesso nas plataformas em que foi lançado, o game Cuphead ganhará uma adaptação animada da Netflix. Trata-se da série ‘The Cuphead Show!’, comédia que a servidora de conteúdo streaming está produzindo.

Com Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts) e Cosmo Segurson (Vida Moderna de Rocko: Static Cling) como co-produtores executivos, a série animada contará ainda com Chad e Jared Moldenhauer. Por isso, confirmando que se trata de uma informação verídica, a Netflix anunciou para imprensa.

 

 

“A comédia é baseada nos personagens do jogo e segue as aventuras únicas do impulsivo Cuphead e seu cauteloso, mas facilmente influenciável irmão, Mugman”.

 

Além disso, em parceria com o StudioMDHR, a Netflix não conseguiu ser indiferente ao sucesso de Cuphead. Até o momento, produtos licenciados como o Funko, a McFarlane Toys e outros artigos de varejo como os da Target e Walmart tem sido vendidos em grande escala.

O título original, lançado inicialmente para Xbox One e mais tarde para Nintendo Switch é conhecido por remeter a animações clássicas da Disney e por possuir um jogabilidade extremamente difícil. Agora, o título parece que irá obter seu reconhecimento também em outras mídias.

Portanto, The Cuphead Show! segue sem data de estreia. Mas, uma DLC para console intitulada Cuphead: The Delicious Last Course chegará para os jogadores ano que vem.

Comentários do Facebook