Siga-nos também em

Filmes

Cult of Chucky | Imagem vazada pode ter revelado o novo boneco

Foto dos bastidores do filme vaza na internet e mostra a aparência do novo boneco

 

Faltando pouco para ser divulgado o primeiro trailer do sétimo filme da franquia Child’s Play (Brinquedo Assassino), eis que vaza uma imagem dos bastidores onde o novo visual do boneco Chucky é revelado. Confira:

 

 

Na foto, Chucky aparece com os cabelos ruivos, característicos do boneco Good Guy, cortados. A sua aparência lembrou muito a do boneco Glen em O Filho de Chucky. Entretanto, esta pode ser alguma das cenas finais do filme. De acordo com outra foto vazada do set de filmagens, Chucky retorna com o seus cabelos longos como de costume. Veja:

 

 

As filmagens de Cult of Chucky se iniciaram no dia 09 de janeiro deste ano, no Canadá. Encerradas as gravações em fevereiro, o longa encontra-se em pós-produção e há grandes chances do primeiro trailer ser divulgado muito em breve.

 

Atores Alex Vincent e Fiona Dourif no set de filmagem no Canadá.

 

O criador e também diretor dos filmes, Don Mancini, postou uma foto do fim das filmagens onde aparece toda a equipe de “ventríloquos” que controlam os animatronics. Também podemos ver parte do rosto do novo Chucky (e confirmar que ele terá os cabelos longos no filme).

 

 

Recentemente Mancini falou um pouco sobre a franquia e confirmou que ouviu ao apelo dos fãs, os quais não tiveram uma boa receptividade com a aparência do boneco nos últimos filmes. O diretor assegurou que todos os esforços para trazer de volta a essência dos filmes clássicos foram tomados nesse novo filme.

 

Este é definitivamente o mais sangrento de todos eles. Não foi algo que planejamos fazer, apenas acabou ficando assim”, disse Don Mancini a respeito de Cult of Chucky e acrescentando que este será o mais perturbador de todos da franquia.

 

Cult of Chucky também recebeu a sua sinopse oficial. Confira:

 

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent) parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (Jennifer Tilly), que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

 

Foi liberado um teaser de anúncio da produção reunindo cenas dos primeiros filmes. Veja logo abaixo:

 

[arve url=”https://youtu.be/0zW2NGgAPQQ” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Cult of Chucky será lançado ainda este ano diretamente para DVD, Blu-ray e mídia digital. O filme ainda não recebeu seu título oficial no Brasil e nem previsão de lançamento.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas