Siga-nos também em

Games

CS:GO | MIBR vence NiP em estreia no StarLadder Berlin Major 2019

Os brasileiros da MIBR fizeram sua estreia no campeonato com vitória sobre a NiP

 

A MIBR estreiou no StarLadder Berlin Major 2019 de CS:GO fazendo bonito! Com o placar de 16-12 contra os gringos da NiP a equipe levou a melhor em 28 das 30 rodadas da MD1 disputada no mapa Dust2. Confira abaixo a emocionante partida na íntegra:

 

https://youtu.be/6hsVlMzqUFI

 

O StarLadder Berlin Major 2019 começou no dia 23 de agosto e vai até o dia 8 de setembro. A MIBR é a única representante brasileira que segue viva na competição. As equipes da FURIA Esports e da INTZ eSports estiveram presentes no torneio, mas infelizmente não conseguiram passar da primeira fase.

Mesmo com os adversários chegando a encostar no placar, os brasileiros levaram a melhor e seguem adiante na competição. Vale lembrar que o campeonato distribuirá o prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões) dentre os primeiros colocados. Confira abaixo todos os resultados das partidas que rolaram hoje.

 

Outros resultados desta quarta-feira (28):

 

  • ENCE 16 – 5 AVANGAR
  • Astralis 16 – 9 DreamEaters
  • NRG Esports 16 – 14 Renegades
  • Team Liquid 16 – 9 CR4ZY
  • Team Vitality 16 – 9 North
  • FaZe Clan 16 – 8 mousesports
  • Natus Vincere 17 – 19 G2 Esports

 

Em tempo, o próximo jogo da MIBR no Major 2019 será contra a equipe da ENCE, nesta quinta (29) a partir das 14h30 no horário de Brasília. Nós aqui da Trecobox também estaremos na torcida!

 

E aí, também estão acompanhando as partidas eletrizantes do Major 2019? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas