Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Crunchyroll trará para o seu catálogo novos animes dublados a partir de agosto

A Crunchyroll resolveu voltar a investir em animes dublados e nos agradecemos

 

Em 1° de agosto chegarão aos catálogos da Crunchyroll do Brasil e de Portugal dois animes totalmente dublados. As obras escolhidas foram Youjo Senki e Free! Iwatobi Swim Club. Ainda sem uma data específica temos Kobayashi-san Chi no Maid Dragon e Mob Psycho 100.

 

Crunchyroll trará para o seu catálogo novos animes dublados a partir de agosto
Youjo Senki.

 

Crunchyroll trará para o seu catálogo novos animes dublados a partir de agosto
Free! Iwatobi Swim Club.

 

Wan Macher, estúdio que já tem mais de 20 anos de trabalhos e dublou para o SBT, Warner, Boomerang, Cartoon Network, Fox, TNT e Nickelodeon, cuidará dos animes Kobayashi-san Chi no Maid Dragon e Youjo Senki. Mob Psycho 100 está sendo dublado pela Unidub, do ator e dublador Wendel Bezerra, e Free! Iwatobi Swim Club ficou com Som de Vera Cruz, que já trabalhou nos animes e cartoons: Super Choque, Megas XLR, Samurai Champloo, Trigun, Avatar: A lenda de Korra e muitos outros.

Por conta de todos esses estúdios envolvidos, e também a quantidade esmagadora das reclamações que tiveram as obras anteriores, é possível ver que os fãs de dublagem podem ficar tranquilos, pois cada uma dessas obras será tratada com o devido respeito.

Lembrando que todos esses animes continuarão disponíveis legendados no catálogo. Vale lembrar também que Black Clover, Re: Zero e Bungou Stray Dogs chegam primeiramente dublados ao bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil e posteriormente entraram no catálogo do serviço de streaming.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -