Crunchyroll faz parceria para exibir animes na TV aberta

 

Animes invadem a TV aberta através de programa do Crunchyroll!

 

O Crunchyroll, serviço de streaming de animes mais famoso do mundo, fechou um acordo com a emissora brasileira Rede Brasil. A partir do dia 21 de abril um novo programa que exibirá animes aos sábados, às 20:00, sendo reprisado aos domingos às 11:00, entrará na grade da emissora. O programa Crunchyroll TV será apresentado por Bia Purin e Malu Arantes, apresentadores do canal Crunchyroll Brasil no Youtube. Nele serão exibidos animes legendados em português e com áudio original.

 

 

Os dois primeiros animes confirmados para essa exibição são  Black Clover e Re:ZERO.

 

A Rede Brasil já vinha investindo em animes há algum tempo. Começou com a exibição de Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. Depois trouxe Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas. Esta parceria pode consagrar a emissora como a pensão dos animes aqui no Brasil, assim como a finada Rede Manchete foi um dia.

 

Nós da Trecobox estamos torcendo para que seja um sucesso e assim cada vez mais animes venham para as terras tupiniquins.

 

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?