Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Crunchyroll e Adult Swim anunciam anime de Shenmue

 

Adaptação para série anime do game de sucesso Shenmue será exclusiva da plataforma de streaming

 

Uma adaptação para anime da franquia de games Shenmue foi anunciada durante o Virtual Crunchyroll Expo. Durante o evento a Crunchyroll fez o anúncio e revelou um primeiro poster promocional da série. Além disso, foi confirmado que a primeira temporada contará com um total de 13 episódios e que a produção é um fruto da parceria com o Adult Swim.

 

Crunchyroll e Adult Swim anunciam anime de Shenmue

 

Batizado como Shenmue The Animation, o anime narrará seguirá a trajetória de vingança de Ryo Hazuki. Após ter testemunhado o assassinato de seu pai, Ryo decide dedicar o resto da sua vida para encontrar o responsável, o levando até as ruas de Yokosuka, no Japão, além da gigantesca Hong Kong. No decorrer do seu caminho ele descobrirá que forças místicas estão por trás de tudo, o que o levará para um treinamento especial até que se torne o maior artista marcial de todos.

 

A franquia Shenmue foi uma revolução no mundo dos games quando foi lançado o seu primeiro título no ano 2000, para o extinto Dreamcast. O game trouxe ao mercado a experiência de mundo aberto com uma jogatina de horas de duração. O sucesso rendeu uma sequência, que também foi aclamada pela crítica e pelos fãs. Contudo, um terceiro jogo só foi lançado em novembro de 2019, após ter passado por vários adiamentos e problemas de produção.

 

Com produção do estúdio Telecom Animation Film (Orange e Tower of God), a série conta com direção de Chikara Sakurai (One Punch 2ª Temporada e Majimoji Rurumo) e produção executiva de Yu Suzuki, o criador da franquia original dos games da SEGA. Por fim, o anime tem previsão de ser lançado em algum momento de 2021.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -