Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Crunchyroll confirma o simulcast do remake Dragon Quest: The Adventure of Dai

 

Nova versão do clássico Dragon Quest estreia neste fim de semana

 

A Crunchyroll confirmou hoje (01/10) que fará o simulcast do anime Dragon Quest: The Adventure of Dai, remake do clássico Fly, o Pequeno Guerreiro, lançado nos anos 90. O primeiro episódio será transmitido no Japão neste sábado, dia 3 de outubro, entrando poucas horas depois no catálogo da plataforma de streaming.

Portanto, os assinantes premium do serviço no Brasil também poderão assistir ao anime legendado em português.

 

 

Baseada na franquia de JRPG homônima, Dragon Quest: The Adventure of Dai nos leva a um mundo de fantasia onde, há muito tempo, sofre pelas atrocidades do Lorde das Trevas Hadlar. No entanto, Dai, um corajoso herói espadachim, enfrentará de tudo para restaurar a paz, seguindo uma aventura emocionante ao lado dos seus companheiros. Livres do domínio do Lorde das Trevas, os monstros passaram a habitar Delmurin, uma ilha solitária que fica no Mar do Sul. Dai é o único humano da ilha, que vive em paz entre os monstros, mas a sua vida muda completamente com a ressurreição de Hadlar. Sendo assim, ele parte na missão para salvar o mundo, conhecendo novos mestres, amigos e descobrindo o seu próprio destino: voar por terras distantes e ser um herói!

 

O anime é fruto da parceria entre Toei Animation e Square Enix, dona da franquia de jogos. Vale lembrar que o character design dos personagens foi feito por ninguém menos que Akira Toriyama, o criador do mangá Dragon Ball.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -