Críticas e recepção de ‘O Jogo da Espionagem’ – Sucesso de audiência na Amazon Prime

A Ação e Suspense ‘O Jogo da Espionagem‘ chega ao catálogo da Amazon Prime

0

Lançado em 2022 e alcançando rapidamente a sexta posição entre os filmes mais assistidos da semana na plataforma da Amazon Prime, o suspense de ação ‘O Jogo da Espionagem‘ tem atraído a atenção da audiência. No entanto, não agradou a crítica. Desenvolvido por Mike Langer e Tyler W. Konney, que anteriormente trabalharam em ‘Segredos de um Escândalo’, a trama centraliza-se em Harris (Dermot Mulroney), um oficial da CIA.

Quando Harris se torna o alvo de uma operação de rendição, depois de ser usado como bode expiatório para o assassinato de um prisioneiro, enfrenta a necessidade de escapar de um time mortal enviado para detê-lo. Nesse cenário, decidir em quem pode confiar é uma questão de vida ou morte.

Criticas e recepção de 'O Jogo da Espionagem' - Sucesso de audiência na Amazon Prime
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Cancelamento surpresa: Netflix encerra ‘Irmãos Sun’ após uma única temporada!

Descubra os 2 Doramas que Dominam o Top 5 da Netflix!

A recepção crítica de ‘O Jogo da Espionagem‘

Apesar do interesse público, a crítica não se impressionou com o longa-metragem. O filme foi criticado por ser mais uma trama clichê de ação e o índice de aprovação entre os críticos ficou somente nos 21%. O Common Sense Media comentou que “‘O Jogo da Espionagem‘ é um filme de ação padrão e intermediário… É divertido o suficiente se você ignorar o fato de que ele é co-estrelado pela sombra do que já foi um talentoso Mel Gibson… Mesmo que você possa ignorar a participação dele, ainda poderá descobrir que não há muito requinte no roteiro.”

É evidente que enquanto ‘O Jogo da Espionagem‘ talvez tenha chamado a atenção de alguns espectadores, precisa superar vários obstáculos para conquistar a crítica. Independentemente, o filme continua disponível para visualização no catálogo da Amazon Prime.