Criptomoedas podem mudar o destino de jovem em NOVO FILME da Netflix!

Longa-metragem holandês promete ser uma das surpresas agradáveis da Netflix neste mês

Prepare-se: Criptomoedas são foco de novo filme dramático da Netflix

As criptomoedas são um assunto delicado entre especialistas e o público comum ao redor do mundo, mas neste novo filme da Netflix somos apresentados à uma versão da história onde ela prometeu mudar a vida de pai e filho holandeses. Com data de estreia programada para outubro, a obra se encaixa no gênero de drama, e é uma das mais aguardadas do mês!

E se você ficou curioso e está interessado em conhecer mais sobre o longa-metragem, mas não sabe onde procurar devido às poucas informações sobre ele, não se preocupe, pois abaixo você pode conferir tudo que sabemos sobre o filme da Netflix, além de descobrir quando ele chega ao streaming!

Novo Filme
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Conheça o dorama IRRESISTÍVEL que conquistou os dorameiros em 20223!

ENCANTADOR: dorama escondido na Netflix é deleite para os apaixonados!

Conheça “Crypto Boy”, o novo filme dramático holândes da Netflix

Para deixar você pronto para uma das grandes novidades da Netflix neste mês, é claro que precisamos falar do aguardado e prometedor “Crypto Boy”, novo filme da plataforma. Com origem na Holanda e data de estreia já agendada, a obra tem duração de 1h 43min e deve contar com classificação indicativa de 12 anos. 

Em “Crypto Boy”, somos levados aos arredores de Amsterdã, onde um jovem chamado Amir sonha com um futuro melhor, mas encontra-se preso ao trabalho de entregador no antiquado restaurante mexicano de seu pai, Omar. O bairro onde vivem passa por um intenso processo de gentrificação, mas o pai reluta em modernizar o restaurante, e tudo piora quando uma grande imobiliária adquire todo o quarteirão e aumenta consideravelmente o aluguel. 

Agora, com o risco de perderem o restaurante e a casa em que vivem, Amir conhece alguém que está tendo sucesso com criptomoedas, ele enxerga uma possível solução para seus problemas. Determinado a provar seu valor ao pai, o jovem se dedica completamente a uma startup de criptomoedas em rápido crescimento, enquanto Omar observa com desconfiança a crescente distância entre eles.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Crypto Boy”. 

Infelizmente, por se tratar de uma produção holandesa, não há muitas informações sobre “Crypto Boy” disponíveis, mas sabemos que a obra não é uma adaptação, mas sim uma história original. Além disso, devido à sua premissa, a produção também não deve retornar à uma sequência, visto que a história não parece precisar de mais filmes para ser contada. 

No momento em que escrevemos essa matéria, o novo filme da Netflix ainda não possui uma aprovação média entre a crítica e público do Rotten Tomatoes, visto que ainda estamos a alguns dias de distância de sua estreia. Assim, teremos que esperar seu lançamento para descobrir a opinião de ambos os grupos. 

“Crypto Boy”: Quem está no elenco do novo filme? Quem está por trás?

Em “Crypto Boy”, o novo filme da Netflix é estrelado por Shahine El-Hamus, que, após o sucesso em “The Promise of Pisa” (2019) e “Bestseller Boy” (2022), irá assumir o papel como Amir, e Sabri Saad El-Hamus, que, após se tornar um astro conhecido por “Sobre Essa Vida” (2019) e “The Photo Camera” (2022), dá vida à Omar.

Além deles, o elenco também conta com Isabelle Kafando, Raymond Thiry, Yari van der Linder, Minne Koole, Manoushka Zeegelaar Breeveld, Leny Breederveld, Jonas Smulders, Loes Schnepper, Tobias Kersloot e Kendrick Etmon

A direção do novo filme da Netflix é de Shady El-Hamus (“Sobre Essa Vida”), que também assina o roteiro ao lado de Jeroen Scholten van Aschat (“Sobre Essa Vida”). A produção é da Fiction Valley. 

Novo Filme
Reprodução: Filmaffinity

Quando “Crypto Boy” estreia na Netflix?

Se você está mal podendo esperar para assistir ao próximo grande filme na plataforma de streaming em vermelho e está ansioso para saber a data de lançamento, não se preocupe, porque ela está mais próxima do que nunca! Marque no seu calendário: “Crypto Boy,” dirigido por Shady El-Hamus e distribuído exclusivamente pela Netflix, estará disponível na plataforma a partir da próxima quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Portanto, não se esqueça de acompanhar as redes sociais da Netflix para obter as informações mais recentes sobre o filme antes de sua estreia!

Comentários do Facebook