Criadores de Stranger Things revelam detalhes sobre Robert Englund em 4ª temporada

Os irmãos Duffer falam sobre o personagem do icônico ator de Freddy Kruguer

0

Matt e Ross Duffer, irmãos gêmeos e criadores de Stranger Things, comentaram sobre a grande novidade da trama. Interpretado por Robert Englund, que viveu o icônico Freddy Krueger nos cinemas, o novo personagem apareceu pela primeira vez no trailer oficial da quarta temporada.

Criadores de Stranger Things revelam detalhes sobre Robert Englund em 4ª temporada

Englund começou a atuar na década de 1970, porém fez grande sucesso como o protagonista da franquia A Hora do Pesadelo em 1984. A participação do ator era muito esperada pelos fãs, visto que a série referência várias produções dos anos 1980. Mas agora foi revelado que Englund irá viver Victor Creel, e será um dos personagens mais importantes da temporada.

Robert Englund Stranger Things Hora do Pesadelo
Imagem: Cinema com Rapadura

Irmãos Duffer falaram sobre a participação de Robert Englund em Stranger Things:

Em uma entrevista ao IGN, os irmãos Duffer falaram sobre Englund e sua participação em Stranger Things. Além disso, comentaram sobre a importância dele na trama. Veja abaixo:

“O fato de ele ter vindo até nós em uma temporada que é tão profundamente inspirada pela série Pesadelo e por sua atuação, especialmente nesses filmes, parecia destino, parecia ‘ok, isso é para ser’”.

O papel de Englund foi confirmado em 2020, porém até o trailer ninguém sabia exatamente como ele seria retratado. Agora vimos a imagem do ator na série, um velho barbudo, aparentemente cego com várias cicatrizes nos olhos. Ele é um homem perturbado que foi preso em um hospital psiquiátrico, após um assassinato horrível na década de 1950. No entanto, a produção da série não deu muitos detalhes sobre qual a importância dele na série.

Robert Englund Stranger Things
Imagem: Comic Book

Ao contrário da demais, a quarta temporada de Stranger Things, será dividida em duas partes. A primeira será lançada em 27 de maio, e a sua sequência estará disponível em 1º de julho na Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Comic Book

Comentários do Facebook