Criadores de Breaking Bad estão abertos a mais spin-offs

Ainda há muitas histórias para contar!

0

Breaking Bad é com certeza um dos grandes sucessos da TV, e alcançou uma grande audiência. Devido a isso, em 2015 foi criada o spin-off Better Call Saul que chega agora em sua temporada final.

Criadores de Breaking Bad estão abertos a mais spin-offs

Os criadores da série prequel, Vince Gilligan e Peter Gould, falaram sobre novos spin-offs de Breaking Bad. Em entrevista ao Deadline, durante o tapete vermelho da estreia da sexta temporada, os diretores comentaram sobre o universo da franquia. Segundo eles, a dupla está aberta a novas possibilidades e que ainda há muitas histórias a contar sobre os personagens da trama.

Breaking Bad novos spin-offs 2
Imagem: Uol

 

Ao serem perguntados sobre uma produção na sequência, eles disseram que pretendem dar um tempo do universo de Breaking Bad. Veja abaixo:

Gould : Eu amo esses personagens, eu amo este mundo. Talvez algum dia, mas pessoalmente vou fazer uma pequena pausa nesse mundo e tentar outra coisa, só para provar que posso.

Gilligan : Acho que essa é a minha resposta também. Há histórias para contar, mas não é provar algo ao mundo, é provar algo a si mesmo. Essa coisa em que estou trabalhando, espero que alguém queira comprá-la, alguém queira fazê-la.

Mesmo não estando dispostos a um novo spin-off na sequência, eles confirmam que há possibilidade de novas produções. Além disso, recentemente houve um rumor que já estaria em desenvolvimento uma série sobre Gus Fringe, que foi interpretado por Giancarlo Esposito em Breaking Bad.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook