Criador de ‘Round 6’ revela dois personagens que retornarão na 2ª temporada

Os novos episódios ainda não tem data de lançamento

Hwang Dong-hyuk , criador, diretor e roteirista de “Round 6”, revelou ao “Deadline” que dois grandes nomes da série de drama de sobrevivência voltarão para a segunda temporada.

Criador de ‘Round 6’ revela dois personagens que retornarão na 2ª temporada

A revelação aconteceu durante o evento anual Contenders Television, no Paramount Studios. Hwang e Park Hae-soo, que interpretou Cho Sang-woo na série, conversaram com Peter White, editor de televisão do “Deadline”, para falar sobre algumas das coisas que os fãs podem esperar para a segunda temporada. Durante o evento, o roteirista e diretor divulgou que dois personagens da série retornarão: o protagonista e um dos principais antagonistas. “Gi-hun com certeza.” Hwang revelou: “Ele estará de volta, e acredito que o Front Man também voltará”.

Vencedor deste ano do Screen Actors Guild Award de Melhor Ator pelo papel na série de sobrevivência, Lee Jung-jae interpretou Seong Gi-hun, o único sobrevivente e vencedor dos jogos mortais. O último episódio mostra ele decidindo não visitar sua filha nos EUA e, em vez disso, escolhe acabar com a organização por trás das edições do jogo que participou. Front Man (Lee Byung-hun) é o antagonista que liderou a organização do jogo, irmão do policial infiltrado no game, Hawang Jun-Ho, vivido pelo ator Wi Ha-joon.

O retorno desses personagens não é uma surpresa, no entanto, esta é a primeira confirmação oficial de quem os espectadores devem ver mais uma vez na segunda temporada. Em meados de março, o criador brincou sobre o retorno de mais um personagem. Ele afirmou no PGA Awards ao “Deadline” que HoYeon Jung, que interpretou a refugiada norte-coreana Kang Sae-byeok, poderia voltar como uma irmã gêmea do mal.

Desde a estreia em setembro do ano passado, “Round 6” se tornou a série mais assistida  da Netflix.

Hwang afirmou que espera que o seriado “tenha aberto as portas” para que conteúdos estrangeiros também tenham resultados positivos no mercado norte-americano. 

“Deem uma chance a esses filmes e séries, leiam as legendas. Estamos esperando por essa oportunidade”, declarou.

O cineasta, que atualmente está desenvolvendo o projeto “Killing Old People”, também pontuou que sempre vai incluir temas sociais e políticos em suas produções, dizendo que é “impossível não considerar a polarização política, as dificuldades culturais e mesmo as mudanças climáticas” que estão acontecendo no mundo. 

“Como artista, serei forçado a continuar observando e criticando esses tópicos”, finalizou.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!