Criador desmente possível reboot de Du, Dudu e Edu

 

Depois de Thundercats, o retorno de Du, Dudu e Edu era uma expectativa

 

Após o anúncio do retorno de Thundercats em uma nova versão pela Cartoon Network, uma imagem na internet indicava um possível reboot de Du, Dudu e Edu (Ed, Edd N Eddy), exibido entre 1999 à 2009.

 

Du dudu edu

 

A notícia deixou fãs apreensivos, tanto pelo design renovado, quanto pelas novas histórias, que poderiam não condizer com o clássico. No entanto, o rumor foi simplesmente desmentido pelo próprio criador da série.

 

plank

 

Através da pergunta de uma fã para Erin Fitzgerald, dubladora das personagens May Kanker e Nazz Van Bartonschmeer na série, a revelação foi feita, para desagrado de alguns.

 

Erin Fitzgerald horz

 

“Danny me disse em MUITAS ocasiões, isso nunca vai acontecer. Confie em mim, eu pergunto a ele muito”. – Disse referindo-se a Danny Antonucci, o criador da série.

 

E continuou:

 

“Danny estava pronto. A CN [Cartoon Network] ofereceu custear uma outra temporada ou um longa-metragem se ele quisesse, e ele escolheu terminar com a série. Uma obra de arte completa.”

 

Du, Dudu e Edu foi transmitido em 120 países e tornou-se popular entre crianças, adolescentes e adultos. A série conta a história de três garotos que moram no bairro periférico de Peach Creek e tratam-se como irmãos.

Não é dessa vez que o título retornará.

 

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas