Criador de Mob Psycho 100 celebra conclusão do anime com nova arte; confira!

Dublador original de Mob também se despediu do personagem

O criador de Mob Psycho 100, ONE, celebrou o fim do anime na última quarta-feira (12) com uma arte especial.

O mangaká compartilhou a imagem em seu perfil oficial do Twitter. Nela estão presentes o protagonista Mob junto a Reigen, Teruki, Ritsu e Covinhas. Veja abaixo a arte:

Mob Psycho 100 2
Imagem: ONE/Reprodução

Além da arte ONE, também compartilhou uma mensagem com o público em seu twitter:

“Obrigado pelo seu final, Mob Psycho 100. Esse foi um anime maravilhoso que eu desejaria poder mostrar para mim mais jovem porque tudo de suas animações foi expresso de forma tão bela. Obrigado todos envolvidos na produção. Muito obrigado!”

A adaptação para anime terminou com o fim da terceira temporada esta semana.

O dublador original do protagonista Mob, Setuso Ito, também publicou uma mensagem em suas redes sociais para se despedir do personagem:

Obrigado por assistir Mob Psycho 100 até o fim. Foi o trabalho que mudou a minha vida e o papel que me manteve nessa indústria. — Mob-kun.”, disse Ito.

Sobre Mob Psycho 100

Produzido pelo estúdio Bones, a última temporada teve a direção de Takahiro Hasui, e Yuzuru Tachikawa como diretor executivo.

A história do anime segue a vida de Shigeo Kageyama, um jovem que possui poderes psíquicos absurdos, mas que tem dificuldades de lidar com suas emoções, então as suprime.

Mas quando suas emoções chegam no limite, ou no 100% de stress, ele não aguenta mais se segurar e libera todo seu stress de uma vez junto com seus poderes.

As três temporadas de Mob Psycho 100 estão disponíveis no streaming da Crunchyroll, e contam com dublagem exclusiva em português.