Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Criador de Cobra Kai comenta que tem ideias para um spin-off

Parece que o universo será estendido...

0

Cobra Kai é indiscutivelmente um dos programas mais populares e bem-sucedidos da Netflix. Recebeu muita audiência, renovado cedo para a quinta temporada antes mesmo de a quarta ir ao ar, e ganhou uma indicação ao Emmy de Melhor Série de Comédia. Então, algum dia veremos mais do universo de Karate Kid além da série?

Criador de Cobra Kai comenta que tem ideias para um spin-off

Em resposta a uma pergunta de um fã no Twitter, o co-criador da série Jon Hurwitz deu a entender que eles têm algumas ideias para potenciais spinoffs da série. Ele twittou:

“Estamos discutindo ideias para vários spinoffs de Karate Kid/Cobra Kai. Alguns estão mais adiantados do que outros. Não vai estragar nada além disso. #CobraKai.”:

Dado o enorme sucesso de Cobra Kai, não é uma surpresa que eles estejam considerando spinoffs da série. Existem muitas histórias que você pode contar no universo de Karate Kid. Como o fã sugeriu, pode ser uma prequel em torno dos jovens Miyagi e Sato. Eles também poderiam fazer um spinoff sobre a vida de Chozen como um homem mudado. Poderiam fazer uma série inteira em torno dos flashbacks na terceira temporada, sobre o tempo de Kreese durante a Guerra do Vietnã. Há muito potencial para estender o universo de Karate Kid/Cobra Kai, pois há tantos personagens excelentes na série que eles podem explorar mais.

Ainda não há informações sobre quando ouviremos as ideias derivadas nas quais eles estão trabalhando, ou se realmente serão concretizadas. É empolgante que eles estejam considerando tais ideias. Contanto que a qualidade seja a mesma da série, não deve haver nenhum problema em fazer spinoffs. Quem diria que a franquia que começou nos anos 80 seria tão grande quanto está hoje?

A quarta temporada de Cobra Kai está marcada para ser lançada em dezembro. A Netflix também renovou a série para uma quinta temporada, que deve começar a ser produzida neste fim de ano.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Netflix

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.