Siga-nos também em

Filmes

Creed 2 será o último filme de Sylvester Stallone como Rocky Balboa

Creed 2 será o último filme de Sylvester Stallone como Rocky Balboa

Icônico boxeador subirá nos ringues pela última vez

 

Parece que os dias de Sylvester Stallone na pele do garanhão italiano estão contados. Conforme anunciado no perfil oficial do ator no Instagram, Creed 2 poderá ser o último filme em que veremos o icônico Rocky Balboa. Em um vídeo, Stallone agradeceu à todos os fãs da famosa franquia e também à equipe que trabalhou no longa. Confira mais detalhes abaixo:

 

View this post on Instagram

I am reposting this because there was a technical difficulty. I just want to thank everyone around the whole wide World for taking the Rocky family into their hearts for over 40 years. It’s been my Ultimate privilege to have been able to create and play this meaningful character. Though it breaks my heart, Sadly all things must pass… and end. I love you Kind and generous people , and The most wonderful thing of all , is that ROCKY will never die because he lives on in you ….

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

 

“Bom, este provavelmente é meu último rodeio, porque o que eu pensei que ia acontecer, e aconteceu, eu nunca imaginei. Pensei que Rocky iria terminar em 2006. E eu estava muito feliz com isso. Então, este jovem [Michael B. Jordan] se apresentou e toda a história mudou. Chegou a uma nova geração. Novos problemas. Novas aventuras.”

“Eu não poderia estar mais feliz ao olhar para trás, porque minha história foi contada, há um novo mundo que irá se abrir com a audiência, com essa geração.”

 

Em tempo, Creed 2 trará Stallone de volta na pele de Rocky Balboa, agora com 71 anos e a missão de orientar Adonis Creed (filho de Apollo Doutrinador). O jovem atleta subirá no ringue para enfrentar o filho do famoso boxeador russo Ivan Drago. O filme tem previsão de chegada nos cinemas brasileiros no dia 24 de janeiro de 2019.

 

E você, já assistiu a todos os filmes da franquia? Curtiu? Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas