Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Creed 2 será o último filme de Sylvester Stallone como Rocky Balboa

Icônico boxeador subirá nos ringues pela última vez

 

Parece que os dias de Sylvester Stallone na pele do garanhão italiano estão contados. Conforme anunciado no perfil oficial do ator no Instagram, Creed 2 poderá ser o último filme em que veremos o icônico Rocky Balboa. Em um vídeo, Stallone agradeceu à todos os fãs da famosa franquia e também à equipe que trabalhou no longa. Confira mais detalhes abaixo:

 

https://www.instagram.com/p/Bquk06OharC/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

 

“Bom, este provavelmente é meu último rodeio, porque o que eu pensei que ia acontecer, e aconteceu, eu nunca imaginei. Pensei que Rocky iria terminar em 2006. E eu estava muito feliz com isso. Então, este jovem [Michael B. Jordan] se apresentou e toda a história mudou. Chegou a uma nova geração. Novos problemas. Novas aventuras.”

“Eu não poderia estar mais feliz ao olhar para trás, porque minha história foi contada, há um novo mundo que irá se abrir com a audiência, com essa geração.”

 

Em tempo, Creed 2 trará Stallone de volta na pele de Rocky Balboa, agora com 71 anos e a missão de orientar Adonis Creed (filho de Apollo Doutrinador). O jovem atleta subirá no ringue para enfrentar o filho do famoso boxeador russo Ivan Drago. O filme tem previsão de chegada nos cinemas brasileiros no dia 24 de janeiro de 2019.

 

E você, já assistiu a todos os filmes da franquia? Curtiu? Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.