Siga-nos também em

Séries

Cowboy Bebop | John Cho estrelará como Spike Spiegel na série

Cowboy Bebop | John Cho estrelará como Spike Spiegel na série

 

E o hype para essa nova série da Netflix só aumenta!

 

Poucos meses atrás a Netflix anunciou que estava produzindo uma versão live-action do consagrado anime Cowboy Bebop. Agora, a empresa disponibilizou a primeira listagem do elenco, e os fãs parecem estar bem satisfeitos.

 

Cowboy Bebop | John Cho estrelará como Spike Spiegel na série

 

A princípio, John Cho, conhecido recentemente pelo filme Star Trek, fará o papel de Spike Spiegel, o caçador de recompensas protagonista da série. Também foram escalados Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black, parceiro de Spiegel no crime. Daniella Pineda (Jurassic World) fará o papel da artista e ladra Faye Valentine. Por fim, Alex Hassell (Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso) será Vicious, ex-parceiro de Spiegel.

 

Vale lembrar que Shinichiro Watanabe, o criador do Cowboy Bebop original, será consultor de produção da série. Sendo assim, a Netflix parece estar se empenhando para atingir as expectativas dos fãs do clássico.

 

Cowboy Bebop | John Cho estrelará como Spike Spiegel na série

 

O enredo de Cowboy Bebop acompanha um grupo de caçadores de recompensas, os “cowboys”, em uma nave chamada Bebop. Essa obra-prima cheia de influências de jazz, ficção científica, cinema noir e velho oeste, foi o primeiro anime a ser exibido no Adult Swim americano. Por conta disso, foi responsável, em grande parte, pela popularização dos animes no ocidente.

 

E aí? Curtiram a novidade? Não se esqueçam de comentar e compartilhar esta notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas