Siga-nos também em

Séries

Cowboy Bebop | Gravações da série live-action já estão concluídas

Cowboy Bebop | Gravações da série live-action já estão concluídas

Live-action de Cowboy Bebop entrou em pós-produção

 

Em sua conta do Instagram, a atriz Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) revelou que as gravações da primeira temporada do live-action de Cowboy Bebop já foram concluídas.

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniella Pineda (@notdaniellapineda)

 

Além de Daniella, no papel de Faye Valentine, o elenco contará com John Cho (Star Trek) no papel de Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black e Alex Hassell (Suburbicon) como Vicious.

 

A história apresenta os caçadores de recompensa Spike Spiegel, Faye Valentine, Jet Black e Radical Ed. Em um mundo distópico, onde os humanos viajam pelo espaço em naves, o grupo sai em busca de criminosos perigosos e difíceis de serem capturados.

Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim. No Brasil, o anime pode ser visto pela Funimation com legendas em português.

 

A direção dos dois primeiro episódios, ainda sem data de lançamento ficará a cargo de Alex Garcia Lopez (Demolidor). A primeira temporada da adaptação terá um total de 10 episódios, que serão exibidos exclusivamente na plataforma de streaming da Netflix.

 

E aí, ansiosos pela cehgada do live-action de Cowboy Bebop na Netflix? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas