Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Cowboy Bebop | Gravações da série live-action já estão concluídas

Live-action de Cowboy Bebop entrou em pós-produção

 

Em sua conta do Instagram, a atriz Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) revelou que as gravações da primeira temporada do live-action de Cowboy Bebop já foram concluídas.

Confira abaixo:

 

Além de Daniella, no papel de Faye Valentine, o elenco contará com John Cho (Star Trek) no papel de Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black e Alex Hassell (Suburbicon) como Vicious.

 

A história apresenta os caçadores de recompensa Spike Spiegel, Faye Valentine, Jet Black e Radical Ed. Em um mundo distópico, onde os humanos viajam pelo espaço em naves, o grupo sai em busca de criminosos perigosos e difíceis de serem capturados.

Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim. No Brasil, o anime pode ser visto pela Funimation com legendas em português.

 

A direção dos dois primeiro episódios, ainda sem data de lançamento ficará a cargo de Alex Garcia Lopez (Demolidor). A primeira temporada da adaptação terá um total de 10 episódios, que serão exibidos exclusivamente na plataforma de streaming da Netflix.

 

E aí, ansiosos pela cehgada do live-action de Cowboy Bebop na Netflix? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.