Siga-nos também em

Séries

Cowboy Bebop ganhará versão em live-action pela Netflix

Cowboy Bebop ganhará versão em live-action pela Netflix

 

Aclamado anime Cowboy Bebop será adaptado para série com atores reais

 

A Netflix mostrou mais uma vez que não está pra brincadeira! Agora o serviço de streaming está preparando nada mais nada menos que uma série live-action de Cowboy Bebop. Isso mesmo! A Netflix anunciou hoje (28) que está produzindo uma adaptação do aclamado anime.

De acordo com postagem do Deadline, a série está sob os cuidados do Tomorrow Studios, sendo escrita e produzida por Chris Yost (Thor: Ragnarok). Para que fique ainda mais fiel, o diretor Shinichiro Watanabe, responsável pelo anime original, estará auxiliando na produção. Foi confirmado também que o estúdio japonês Sunrise estará envolvido na adaptação.

 

 

A série anime original narra a saga dos caçadores de recompensa Spike Spiegel, Faye Valentine, Jet Black e Radical Ed. Em um mundo distópico, onde os humanos viajam pelo espaço em naves, o grupo sai em busca de criminosos perigosos e difíceis de serem capturados.

Sendo lançado em 1998 pela Sunrise, o anime conta com um total de 26 episódios. Após ser um verdadeiro sucesso no Japão, a série chegou ao ocidente, se tornando um fenômeno mundial. Hoje ela é tida como uma das precursoras da febre anime no mundo.

 

Cowboy Bebop ganhará versão em live-action pela Netflix

 

Em tempo, a série live-action de Cowboy Bebop terá um total de 10 episódios e segue sem uma data prevista de estreia. Não se sabe também se a história será fielmente adaptada ou se teremos aventuras inéditas, além de nenhuma informação sobre elenco. Resta aguardar.

 

O que você achou da novidade? Não deixe de comentar aqui embaixo.

 

Foto reprodução capa: Instanto Fotografia

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas