Cowboy Bebop: Fãs fazem petição para uma segunda temporada da série

A petição já teve mais de 100 mil assinaturas!

0

Cowboy Bebop é um anime lançado no final da década de 90 que fez vários fãs ao longos dos anos. Recentemente, o anime ganhou uma adaptação em live action. A adaptação não foi tão bem aceita por alguns fãs e seu primeiro ano deixou no ar se veríamos novidades nas próximas temporadas.

Porém, o sonho de ter uma segunda temporada, foi cortada pela raiz quando a série foi cancelada. No entanto, alguns fãs do live action não se conformaram com o cancelamento, começando uma petição online para que seja feito mais um ano da série. (Via: Comic Book)

O abaixo-assinado está sendo feito pelo Change.Org e atualmente acumula mais de 100 mil assinaturas. De acordo com a descrição presente no site, a petição é:

“Para aquelas pessoas que querem a segunda temporada (ou mais) do live action de Cowboy Bebop. Não é uma cópia direta do anime, mas o mundo que eles construíram é incrível e merece uma segunda temporada.”

Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o abaixo-assinado e muito menos disse se cogita voltar atrás com o cancelamento da adaptação. O live action de Cowboy Bebop estreou na Netflix dia 19 de novembro de 2021, com 10 episódios e adaptou uma parte do anime de mesmo nome.

Atualmente o anime e sua adaptação se encontram no catálogo da Netflix com todos seus episódios completos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Netflix

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA