Siga-nos também em

Séries

Cowboy Bebop | Fã cria ilustração de John Cho como Spike Spiegel

Cowboy Bebop | Fã cria ilustração de John Cho como Spike Spiegel

 

Série live-action pela Netflix já está em produção

 

Com a confirmação do elenco da série live-action de Cowboy Bebop, algumas especulações começaram a surgir. A maioria delas é relacionada ao visual dos personagens na série, o que a Netflix ainda não revelou. Sendo assim, a ilustradora Nikki Dawes, fã do anime original, resolveu imaginar, através de um desenho, como o ator John Cho ficaria como o protagonista Spike Spiegel.

O resultado agradou a todos, mesmo que não seja de fato como o ator ficará caracterizado na série. Veja:

 

 

A Netflix descreve o personagem da seguinte forma:

 

Um caçador de recompensas incrivelmente legal, com um sorriso mortal, um humor irônico e estilo de sobra“.

 

Então podemos deduzir que algumas características do anime original poderão ser mantidas. No entanto, vale já ficar bem ciente de que a produção trará inúmeras mudanças.

 

Além disso, o próprio John Cho comentou recentemente em seu perfil no Twitter sobre a sua participação em Cowboy Bebop. O ator, que é de poucas palavras, apenas expressou com emojis a sua alegria e satisfação.

 

 

John Cho (Star Trek) interpretará o protagonista Spike Spiegel, o caçador de recompensas. Também foram escalados Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black, parceiro de Spiegel no crime. Daniella Pineda (Jurassic World) fará o papel da artista e ladra Faye Valentine. Por fim, Alex Hassell (Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso) será Vicious, ex-parceiro de Spiegel.

 

A produção do live-action de Cowboy Bebop segue sem uma data de estreia. Por outro lado, já foi revelado que os dois primeiros episódios estão sendo dirigidos por Alex Garcia Lopez (Demolidor). Com isso, podemos esperar coisa boa vindo por aí.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas