Cosplayer faz campanha Zerando a Cidade de Horizon Forbidden West

A profissional Ana Paula Garcia é a protagonista da ação

A PlayStation Brasil lançou uma nova campanha para Horizon Forbidden West, intitulada “Zerando a Cidade”. O vídeo nos traz Aloy saindo do mundo virtual para a realidade, escalando o edifício Martinelli, em São Paulo.

Cosplayer faz campanha Zerando a Cidade de Horizon Forbidden West

E a responsável por ser a protagonista na ação é a cosplayer profissional Ana Paula Garcia. Anteriormente, ela já havia se destacado ao aparecer vestida como a personagem em uma estátua de uma máquina colocada no Shopping Center 3, na Avenida Paulista.

Confira a foto desse cosplay abaixo:

No vídeo, Garcia ainda utiliza o foco da heroína, aparelho tecnológico fundamental no game, e observa o horizonte da cidade. Por fim, aparece uma mensagem dizendo “continua”.

Confira o vídeo comercial abaixo:

Ana diz que ser cosplayer profissional no Brasil é complicado, pois é um nicho muito pequeno ainda. Entretanto, ela sente que cada vez mais as pessoas estão conhecendo e levando a sério esse trabalho, inclusive várias marcas estão começando a apoiar criadores e influenciadores da cena, o que mostra que o mercado já está de olho no potencial dessas pessoas.

Além disso, ela disse que os grandes eventos ajudaram bastante a popularizar o cosplay, pois cada vez mais vemos pessoas querendo investir nesse universo, mesmo que sua versão do cosplay acabe sendo somente para ela e não para grandes eventos como normalmente acontece.

História de Horizon Forbidden West:

O Horizon Forbidden West, se passa em um mundo pós-apocalíptico em que as máquinas dominaram tudo, fazendo com que os humanos voltassem a viver em tribos.

Nesse universo, somos apresentados a Aloy, uma caçadora com um passado misterioso e desconhecido por ela mesma. Ela é adotada por Rost, um exilado da tribo Nora, e passa sua vida à margem da principal tribo.

Após crescer, ela descobre que além das ameaças animalescas, há humanos controlando essas máquinas como parte de um plano maligno. Então, a heroína parte em uma jornada para derrotar esses inimigos ao mesmo tempo em que tem que descobrir o que causou o fim da civilização.

Horizon Forbidden West é uma sequência direta de Zero Dawn. A princípio,  Aloy partindo rumo ao Oeste Proibido para descobrir o que mais o mundo esconde. Dessa vez, uma misteriosa praga vermelha está adoecendo plantas e animais. Cabe a guerreira descobrir o que está acontecendo antes que seja tarde demais.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: PSX Brasil