Cosplayer cria versão magnífica de Spider-Girl Black

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Com sua primeira aparição em “Cameo: The Amazing Spider-Man vol. 3 #1”, publicada em abril de 2014, Cindy Moon é uma personagem repleta de habilidades. Ela tem uma trajetória de busca por seus pais e seu irmão, que sumiram durante o tempo em que ela esteve no depósito no qual foi presa a mando de Ezekiel Sims. 

Sentido aranha e muito mais

Ao ser mordida pela mesma aranha que atacou Peter Parker, Cindy recebeu poderes muito parecidos com os de Peter. Entretanto, suas habilidades são superiores às de Peter. Tem seus reflexos mais apurados, é mais rápida, e seu “Sentido Silk” são altamente melhores que os de Parker.

Além de atirar suas teias pelas pontas dos dedos, ela possui uma habilidade sensacional que é a memória eidética.

Depois do fim

Após ser libertada por Peter do depósito onde era mantida por Ezekiel, Cindy se auto nomeou de “Silk”, criou seu traje e se juntou a Parker para acabar com a Gata Negra e Electro.

Em um determinado momento, Silk aderiu a luta contra o terrível vampiro Morlun. Foi após essa luta que Silk decidiu matar todos os Homem-Aranha do Multiverso, na saga “Spider-Verse”.

Só depois de tantas batalhas e muita aventura, Cindy foi então atrás de sua família.

Um cosplay perfeito 

Para homenagear a personagem, Lotus Jayne (@lotusxjayne) criou esse cosplay sensacional.

Conhecida nas redes sociais por sua beleza extraordinária e seu talento incrível em criar visuais únicos, Lotus Jayne postou recentemente essa foto onde aparece vestida de Spider-Girl Black. 

Em sua publicação, Lotus Jayne disse “favorite spider girl? def Silk.”, no português “Spider-Girl favorita? Definitivamente Silk”.

Vamos conferir esse cosplay MAGNÍFICO

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA