Cosplay da Wandinha com pintura corporal surpreende os fãs da Família Addams

A personagem Wandinha, da família Addams, ganhou recentemente sua própria série pela Netflix, e essa produção se tornou tão famosa, que já é uma das séries mais vistas da plataforma, e possuí fãs em todo o mundo.

Jenna Ortega afirma que estava com COVID quando filmou cena icônica de dança em Wandinha

Com o título de Wandinha (Wednesday, no original em inglês), a série é um mistério investigativo e sobrenatural, que acompanha a filha mais velha da família Addams em sua jornada na Escola Nunca Mais. Essa escola é especial por aceitar os “excluídos” da sociedade, como vampiros, sereias, lobisomens, gárgulas, etc.

Mas o que era para ser apenas mais uma de suas desgostantes escolas, se tornou uma missão para Wandinha, que resolveu investigar um misterioso assassino que estava matando nas redondezas. E a coisa só piora quando ela descobre que isso envolve a história de seus pais, que frequentaram o colégio a 25 anos atrás.

Wandinha tem que enfrentar tudo isso, e mais um pouco pois como uma jovem adolescente paranormal, ela tem que aprender a suar seus poderes de clarividência enquanto lida com todos os garotos apaixonados por ela.

Wandinha
Imagem: Reprodução

A personagem foi interpretado por Jenna Ortega, e conseguiu ganhar o coração de todos, mesmo sem mostrar a mínima simpatia, compaixão ou humor.

A série se tornou a mais assistida em uma estreia de toda a plataforma, somente na primeira semana foram 341 milhões de horas assistidas de Wandinha. Antes dela, a 4ª temporada de Stranger Things detinha o recorde, com 335 milhões de horas.

Cosplay de Wandinha

Com uma série tão grandiosa, e uma personagem tão única, os fãs estão homenageando a filha dos Addams de toda maneira possível. São milhares de vídeos dançando, fanarts, referências e é claro os cosplays.

Uma artista resolveu inovar no cosplay e fez ele apenas com pintura corporal, e o resultado ficou impressionante. Veja abaixo o cosplay da artista Marina Eloise:

Wandinha está disponível com seus 8 episódios no streaming da Netflix. Ainda não há informações sobre uma segunda temporada, mas da forma como a produção está se mantendo no Top 1 dos mais vistos desde seu lançamento, é quase uma certeza que ela receberá uma continuação.