Cosplay de Mary Jane feito com pintura corporal mexe com a cabeça dos fãs do Cabeça de Teia

Mary Jane Watson é uma das personagens mais conhecidas da ficção, a eterna paixão de Peter Parker, também conhecido como Homem-Aranha. Ela teve tantas versões quanto o Peter, e nas histórias em quadrinhos já apareceu até nas HQs do Homem de Ferro.

Mary Jane é retratada como uma personagem moderna, de personalidade forte e de aparência estonteante que desperta, ao mesmo tempo, atração e repúdio em Peter Parker. Ela adora sair para festas e namorar, ainda que declare muitas vezes não desejar um relacionamento sério.

Ela definitivamente não é uma “mocinha”, mas esse é um dos motivos pelos quais o nosso herói não consegue esquecer ela.

Mary Jane Watson 01
Imagem: Reprodução

Cosplay de Mary Jane

Dentre as inúmeras versões de Mary Jane que já apareceram em filmes, séries e nos quadrinhos, uma delas se destaca por ter sido uma heroína!

Nas HQ’s de 2016, após os eventos de Guerras Secretas e todas as esquisitices do Multiverso, uma nova heroína surgiu, Spinneret, que nada mais é do que uma “Mulher-Aranha” e quem veste este manto é a própria Mary Jane.

Guerras Secretas vai ser adaptado para o MCU, assim como toda a saga do Multiverso Marvel, quem sabe no futuro a Spinneret também não apareça nas telonas. A única questão é quem será a atriz que dará vida a Mary Jane.

Mas enquanto ela não chega ao MCU, os fãs estão homenageando a heroína mesmo ela sendo desconhecida, tamanho o amor que tem por ela.

E uma dessas fãs, a artista Melissa Croft criou um cosplay com pintura corporal que a deixou idêntica a heroína. Confira: