Cosplay Incrível mostra a Supergirl no DCEU!

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Natural de Krypton, a jovem  Kara Zor-El foi enviada para a Terra quando era adolescente. Porém, a trajetória da cápsula de Kara foi alterada pela explosão de Krypton, o que fez com que ela entrasse na Zona Fantasma. 

Vinte e quatro anos depois, a cápsula de Kara finalmente consegue sair da Zona Fantasma. Porém Kara continuou com a mesma idade durante todos os anos em que esteve presa na Zona Fantasma.

Com mais um trabalho perfeito, Laney Fenimore nos entrega um cosplay épico da Supergirl

Fotografada por  @cyberheaddesigns, Fenimore mostra em detalhes essa super produção, na qual evidentemente dedicou muito empenho para modernizar o visual clássico da Supergirl.

Com uma roupa criada por @xmanofsteelx e @sayakatcosplay, vemos detalhes importantes nas mudanças feitas no uniforme original da heroína. 

Mudanças essas que além de terem ficado lindas, trouxeram mais praticidade para o uniforme, mas mantendo a essência de Kara. 

As postagens de Fenimore como Supergirl foram abraçadas de verdade pelo público, que as bombardeiam de likes e comentários. Elogios são feitos constantemente sobre como ela conseguiu dar vida a esse cosplay com tanta elegância e perfeição. 

Comentários do Facebook

Conheça Mais Sobre a Vida e o Legado de Jô Soares AMD Confirma Lançamento de Ryzen 7000 e RDNA 3 IMAGENS DE ANA TAYLOR-JOY COMO FURIOSA VAZAM NA INTERNET Teaser de Mulher-Hulk Tem Pancadaria E… Wong Homem de Ferro e Assassin’s Creed?