Cosplay incrível da Feiticeira Escarlate é o puro poder

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Wanda vem se destacando mais e mais em cada produção do MCU. A personagem é uma das mais poderosas e vem conquistando seu espaço no Universo Cinematográfico Marvel.

Wanda e Pietro

Filha de Olek e Iryna Maximoff, Wanda tem um irmão gêmeo, Pietro.

Durante um ataque de um míssil à sua casa em Sokovia, os gêmeos perderam os pais. Ficaram dias presos nos escombros da destruição. 

Pietro pela Hydra quando ainda eram muito jovens, foram “resgatados” pela Hydra. Os dois foram os únicos sobreviventes dos experimentos da associação.

O tempo que passaram presos nas instalações da Hydra, resultou em sua manifestação de habilidades aprimoradas dos irmãos.

Imagem: Legião de Heróis

Um descontrole controlado

Com diversos conflitos internos, a Wanda do MCU, assim como a das HQs, luta contra diversos sentimentos que a fazem sofrer imensamente. Tendo que tomar decisões cruciais durante toda sua jornada, a personagem começa a perder o controle. Pois mesmo ainda conseguindo controlar seus poderes com maestria, Wanda se deixa levar pelas emoções. O que a faz criar situações que machucam (e às vezes matam) as pessoas. 

Guia Disney+ Brasil

Um cosplay poderoso

No filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conhecemos o verdadeiro poder e potencial de Wanda. Dominada pelo Darkhold, Wanda já não é mais a mesma. Agora a Feiticeira Escarlate é quem comanda aquele corpinho. 

Em homenagem à essa personagem, a cosplayer Melissa Croft desenvolveu esse visual poderosíssimo da Feiticeira Escarlate. 

Com habilidade de construir cosplays incríveis, a artista resolveu dar vida a Feiticeira Escarlate, personagem extremamente poderosa que têm causado grande impacto nos fãs. 

Confira:

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA