Cosplay feminino do Kratos de God of War é pura força e beleza

Os jogadores sempre buscam formas de se manterem mais próximos de seu jogo favorito, seja na criação de fanarts ou até mesmo por meio de cosplays. Desde que God of War: Ragnarock foi anunciado, diversas homenagens foram surgindo, como foi o caso de uma fã, que personificou uma versão feminina do grande personagem Kratos.

Após o game anterior ter sido um dos mais elogiados da geração passada, é óbvio que todos estão esperando por um sucessor à altura, sendo assim um dos jogos mais esperados por donos de um PS5 ou PS4.

Relembre a história de God of War: Ragnarok

Seguindo os acontecimentos de God of War (2018), Kratos e Atreus buscam uma maneira de impedir o Ragnarok, evento escatológico da mitologia nórdica que traz o fim do mundo. Além disso, o filho do espartano busca entender melhor a si mesmo após descobrir que ele é, na verdade, Loki. Na mitologia, Loki é um dos principais responsáveis por colocar o Ragnarok em ação, sendo o pontapé para a morte de Baldur.

Ademais, durante a aventura pela resposta para o apocalipse, pai e filho serão confrontados pela ira dos deuses, como Freya, que busca vingança pela morte do filho, e Thor, que quer vingar os filhos caídos. Além disso, descobrimos que Tyr, deus da guerra nórdico, não está morto como se imaginava e, na verdade, estava preso por Odin, que também deve desempenhar um papel fundamental no jogo por ser o pai de todos os deuses de Asgard.

Conheça o personagem Kratos

Kratos é o principal protagonista anti-heróico da série God of War. Nascido em Esparta, Kratos foi um general militar que se tornou um Deus, e se vingou dos deuses do Olimpo, que o traíram. Nascido na cidade-estado grega de Esparta, Kratos é o filho semideus de Zeus e uma mulher mortal chamada Calisto, embora ele não saiba quem é seu pai durante a maior parte de sua vida. 

Kratos é tão habilidoso em seu uso, que ele é capaz de, ao custo de energia mágica, criar uma onda de energia onidirecional, insanamente rápida e de longo alcance, que instantaneamente petrifica todos. Ele também possui a cabeça da irmã, Euríale, que tem a mesma função.

KRATOS
Imagem: Reprodução MeuPlayStation

Fã realiza cosplay incrível de Kratos

Se você já teve a curiosidade de saber como Kratos seria em versão feminina, fique atento a nossa matéria que iremos lhe proporcionar uma personificação incrível. A cosplayer e fã da franquia, Meg Turney, conseguiu transmitir perfeitamente a essência de Kratos, através de um cosplay inédito.

Através das imagens publicadas, é possível compreender visualmente o quanto a artista se esforçou e se dedicou para representar o personagem. Com muitos detalhes, o resultado do cosplay impactou todos os fãs da franquia, reproduzindo Kratos de forma inédita e encantadora.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!