Cosplay feminino do Capitão Pátria vai fazer você temer e se apaixonar

A cosplayer missbricosplay, conhecida também como Bri, elaborou um cosplay inspirado no polêmico Capitão Pátria, de The Boys. O resultado ficou impressionante e o Homelander nunca esteve tão bem representado. Mas antes de ver o resultado, conheça mais sobre o personagem.

A série The Boys do Prime Video ganhou o coração dos espectadores. Durante a semana de lançamento da terceira temporada, não se falava em outra coisa nas redes sociais. A série também tem sido inspiração para produtores de cosplay por seus personagens icônicos e com trajes cheio de elementos que favorecem na hora de produzir um cosplay chamativo.

Saiba mais sobre o famoso Homelander de The Boys

O Capitão Pátria é conhecido por sua frieza e por sua personalidade sádica. Sua característica manipuladora e explosiva também chama a atenção dos seus inimigos e até dos seus companheiros de missão.

Capitão Pátria
Imagem: Reprodução Amazon Prime Video

O Capitão Pátria é inspirado pelo Superman, inclusive suas vestimentas são muito parecidas e os dois possuem as mesmas habilidades e superpoderes. O Homelander pode voar e correr em velocidades sobre-humanas, assim também é sua forca física.

Apesar das histórias bizarras e cheias de crueldade evolvendo o protagonista, o personagem se tornou um dos preferidos e aclamados entre os espectadores da série. Homelander consegue ser amado e odiado pelo público por causa da sua personalidade e suas atitudes duvidosas. Apesar de deixar alguns divididos, outros são assumidamente fãs admiradores do Capitão.

Veja esse lindo cosplay feminino do Capitão Pátria

A cosplayer Bri impressionou com sua produção do Capitão Pátria e o que chama mais a atenção é seu traje idêntico ao do personagem. A artista alcançou a marca de 25 mil curtidas em seu cosplay do Homelander. Bri conseguiu ficar parecida com uma figura masculina, sem perder sua delicadeza e as fotos profissionais da cosplayer também deram todo um ar de cena de produção cinematográfica. Confira: