Cosplay da Android 18 está conquistando os fãs de Dragon Ball

A personagem mais marcante da saga do Cell em Dragon Ball Z não é uma pessoa, mas sim um android! A Android 18 dominou a saga, contrariando os objetivos de seu criador e se tornando um ser livre, sem deixar de ser extremamente poderosa.

Android 18

A personagem apareceu inicialmente como uma das antagonistas em Dragon Ball Z. Ela, junto com o Android 17, foi criada pelo maligno Dr. Gero e seu objetivo era obter uma vingança contra Goku.

O Android 17 e a Android 18 foram os únicos modelos do Dr. Gero que possuem um gerador de energia infinita em seu corpo. Além disso, são os únicos que o design tem como base o corpo humano.

ANDROID
Imagem: Reprodução

Desde o começo a Android 18 não era maligna, mesmo após derrotar os Guerreiros Z, ela os poupou e até se tornou amiga deles.

Essa amizade cresceu especialmente com o Kuririn, que acabou se tornando o marido da Android 18. Os dois tiveram uma filha chamada Marron, nome de uma das ex-namoradas.

Hoje a Android 18 vive sua vida em paz junto com sua família, e se a Terra precisar de um guerreiro forte para protegê-la, ela vai estar lá.

Cosplay

Inspirado na belíssima história da personagem, a cosplayer fabibiworldcosplay decidiu se tornar a Android 18 da vida real.

Ela utilizou toda sua criatividade e engenhosidade para construir uma representação perfeita da personagem de Dragon Ball Z.

Confira:

Utilizando o a roupa e o penteado dela, é possível ter uma noção do quão bela seria a Android 18 real.