God of War Ragnarok está cercado de polêmicas após um grande vazamento do jogo, levando o produtor Cory Barlog a emitir um comunicado oficial sobre a situação. Segundo o produtor da Santa Monica Studios, o envio de mídias físicas do jogo em alguns países colaboraram para que a narrativa principal do game tenha vazado, trazendo detalhes da trama para os fãs.
Visivelmente insatisfeito, Barlog frisou que infelizmente o acontecimento atrapalhou e muito a chegada de um dos jogos mais aguardados dos últimos anos.

God of War Ragnarok é um dos títulos mais esperados dos últimos anos
Desde seu anúncio, God of War Ragnarok se tornou um dos títulos mais aguardados do mundo dos games, trazendo a conclusão da aventura iniciada no jogo lançado em 2018. Na trama iremos ver Kratos e Atreus em uma incrível viagem pelos nove reinos, encontrando diversas criaturas e divindades da cultura nórdica.
Com um visual incrível e jogabilidade inovadora, God of War Ragnarok é com certeza um dos games mais esperados dos últimos anos.
No entanto, nos últimos dias com o vazamento da narrativa principal do jogo, a Santa Monica Studios se pronunciou sobre o caso através de Cory Barlog, um dos nomes mais importantes do game.
Cory Barlog fala sobre vazamento do jogo
Em um comunicado oficial, Cory Barlog falou sobre o vazamento e que ele atrapalhou não só o estúdio, mas a indústria dos games de uma maneira geral, confira:
“Uma loja vender esse jogo quase duas semanas antes do lançamento. Que grande desilusão. Lamento por todos que precisarão tentar escapar desses vazamentos para ter a melhor experiência. É completamente estúpido que você tenha de fazer isso. Não é de forma alguma a forma como nós da Sony Santa Monica queríamos que as coisas acontecessem. Nesse momento, consigo compreender o benefício de ter apenas um instalador no disco físico.”
God of War Ragnarok chega em 9 de novembro, sendo um lançamento exclusivo para o PlayStation.