Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Tabela de conteúdos
A net foi inundada por especulações que God of War: Ragnarok seria adiado, inclusive sendo notícia em destaque em vários portais. No entanto, para ironizar as publicações Cory Barlog, produtor e consultor da sequência, entrou na brincadeira e postou em suas redes sociais sobre o rumor.
Fora das redes sociais já há algum tempo, Barlog retornou ao Twitter exclusivamente sobre o rumor do adiamento do jogo.

Diretor da Santa Monica Studios rebate ex-desenvolvedor da companhia
Um dos grandes apoiadores do rumores foi David Jaffe, que já trabalhou como desenvolvedor na Santa Monica Studios. Além disso, como as postagens de Jaffe sobre o adiamento de God of War: Ragnarok viralizaram, Barlog fez questão de responder a um de seus comentários.
O embate de ambos no Twitter rendeu muitos comentários dos fãs, sendo um dos grandes assuntos da plataforma sobre games nos últimos dias.
Veja resposta de Cory Barlog a David Jaffe no Twitter
David: Lembram daquele insider que disse que God of War Ragnarok chegaria ainda em 2022? Bem, outra fonte da publisher me disse que recebeu uma mensagem dizendo que não tem mais previsão e o lançamento ainda será definido — ou talvez não. Então, p*rra eu só sei 50/50 no momento. Cara, quando eles vão anunciar a data?
Cory: Espera, o quê?
Se a volta do diretor da Santa Monica às redes sociais foi para confirmar o lançamento do novo God of War só o tempo irá confirmar. No entanto, a Sony continua ignorando os rumores e confirma que o novo game da franquia chega ainda em 2022.
Assista o trailer de God of War: Ragnarok, nova lançamento da franquia para esse ano
Anunciado em 2020, God of War: Ragnarok é um dos jogos mais aguardados pelos fãs de games para esse ano. A sequência da franquia da Santa Monica Studios será um exclusividade da linha PlayStation da Sony.
Comentários do Facebook