Siga-nos também em

Filmes

Coringa | Todd Phillips esclarece a presença do vilão em futuro filme de Batman

 

Batman deve ser interpretado por Robert Pattinson no vindouro longa de Batman

 

Aguardado por muitos, o filme Coringa, estrelado pelo ator Joaquin Phoenix tem recebido suas primeiras impressões positivas, e a expectativa de que ele apareça no vindouro filme de Batman, estrelado por Robert Pattinson é iminente.

Diante disso, o diretor Todd Phillips resolveu esclarecer a público essa dúvida de maneira enfática:

 

“Não, definitivamente não” – Disse ele a Variety.

 

Além disso, talvez nem mesmo o vilão que enfrente o homem morcego no próximo filme seja o Coringa. Rumores dão conta de que Charada seja o inimigo da vez e que este seja interpretado por Eddie Redmayne, que recentemente se ofereceu para ser o antagonista.

 

 

Coringa traz a origem do icônico vilão das histórias em quadrinhos de Batman da DC, embora não pretenda fazer nenhuma referência canônica.

O filme foi classificado para maiores de 18 anos.

Além de Phoenix, estão no elenco Zazie Beetz (Sophie Dumond), Robert De Niro (Murray Franklin), Brett Cullen (Thomas Wayne) e Frances Conroy (Penny Fleck).

Portanto resta aguardar Coringa, que estreia em 04 de outubro de 2019.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas