Coração dividido: mulher enfrenta DILEMA AMOROSO em dorama da Netflix!

Série é uma delícia de assistir, e você nem vai perceber o tempo passando!

Dorama da Netflix mostra complexidades dos relacionamentos e das escolhas da vida!

Não há nada melhor do que assistir séries com um bom triângulo amoroso, mas você já pensou em ver essa combinação em um dorama da Netflix que explora as complexidades de decidir entre um pai solteiro e dar uma segunda chance à seu namorado? É isso que você encontra na recomendação incrível do Trecobox de hoje, que é um dos doramas mais queridos entre o público dos últimos anos!

Na série, que é do mesmo criador de “Algo na Chuva”, somos levados à uma complexa narrativa que mergulha nas complexidades do amor, relacionamentos e da vida adulta. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre essa obra da Netflix, pode conhecer tudo sobre ela abaixo, além de descobrir nossa opinião sobre a obra!

Dorama da Netflix
Reprodução: AsianWiki Blog

LEIA MAIS:

Estrela do K-Pop BRILHA: dorama IMPERDÍVEL tem membro do BLACKPINK!

Você PRECISA maratonar este dorama de comédia romântica da Netflix!

Conheça “Uma Noite de Primavera”, dorama da Netflix com drama e romance

Para você que adora histórias onde a mulher precisa se decidir entre dois homens para seu futuro, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Uma Noite de Primavera”, um dorama da Netflix. A obra estreou em 2019 e tem origem na Coreia do Sul, com 16 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

A trama de “Uma Noite de Primavera” gira em torno dos protagonistas Lee Jeong-in, uma bibliotecária que está em um relacionamento de longo prazo, mas que começa a questionar seu futuro com o namorado quando ele se mostra problemático, e Yoo Ji-ho, um farmacêutico que lida com as pressões de ser um pai solteiro e divorciado. 

Ele encontra Lee Jung-n em sua farmácia, e os dois compartilham uma conexão instantânea. A partir daí, a série segue o desenvolvimento do relacionamento deles à medida que superam obstáculos pessoais e enfrentam desafios externos, como a desaprovação de suas famílias e a pressão social.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Uma Noite de Primavera”. 

Uma Noite de Primavera”, infelizmente, não é tão conhecida ao redor do mundo, mas ainda assim encanta a todos que a assistem. Na Coreia do Sul, a série encerrou sua temporada com classificação de 6.4% em audiência ao longo do país, com o episódio final ficando em 6° lugar nas séries mais assistidas. 

O dorama da Netflix inicialmente foi lançado como uma minissérie de 32 episódios, mas veio em formato de 16 episódios para o Brasil e Internacionalmente. 

Quem está no elenco de “Uma Noite de Primavera”? Quem está por trás do dorama da Netflix?

Em “Uma Noite de Primavera”, o dorama da Netflix é liderado por Han Ji-min (“Behind Your Touch”) como a bibliotecária Lee Jeong-in, Jung Hae-in (“P Dog Day”) como o farmacêutico Yoo Ji-ho e Kim Jun-han (“A Man of Reason”) como o banqueiro e namorado Kwon Gi-seok, que são os três protagonistas da obra.

Além deles, o elenco também conta com Im Sung-eon, Joo Min-kyung, Song Seung-hwan, Gil Hae-yeon, Lee Sang-hee, Yoon Seul, Lee Moo-saeng, Oh Man-suk, Kim Jung-young, Ha Yi-an, Seo Jeong-yeon, Lee Yoo-jin, Lim Hyun-soo, Lee Chang-hoon, Kim Chang-wan e Lee Ji-hyun.

O dorama da Netflix tem roteiro assinado por Kim Eun e direção por Ahn Pan-seok, que anteriormente trabalharam juntos de Jung Hae-in em “Algo na Chuva” (2018). A produção da série é da JS Pictures para a MBC TV. 

Dorama da Netflix
Reprodução: Pinterest

Vale a pena assistir “Uma Noite de Primavera”?

Sim, vale a pena assistir “Uma Noite de Primavera” (2019). O dorama da Netflix é bem escrito e bem dirigido, e os atores são excelentes, especialmente a química entre Jung Hae-in e Han Ji-min, que é palpável e eles conseguem transmitir a complexidade dos sentimentos de seus personagens de forma convincente.

Esse dorama é um drama romântico que também trata de temas como casamento, divórcio, amor e autodescoberta, e é uma história tocante e emocionante que vai fazer você refletir sobre a sua própria vida. 

No Brasil, “Uma Noite de Primavera” está disponível na Netflix.

Comentários do Facebook