Coração de mulher está dividido entre 4 homens nesse intenso dorama da Netflix!

Mulher entra em uma jornada de redescoberta do amor e de si mesma

Mãe solteira enfrenta as complexidades de criar seu filho sozinha

“Was It Love?” é um dorama da Netflix sul-coreano que foi ao ar em 2020, misturando elementos de romance e drama. A série gira em torno de Noh Aejung (interpretada por Song Ji-hyo), uma mãe solteira que enfrenta as complexidades de criar seu filho sozinha. A trama toma um rumo interessante quando quatro homens muito diferentes entram em sua vida, levando a uma jornada de redescoberta do amor e de si mesma.

O drama de 16 episódios recebeu críticas positivas por seu enredo envolvente e pelo desempenho do elenco, incluindo Song Ji-hyo e Son Ho-jun. A narrativa explora os desafios e alegrias do amor de várias formas, tornando-se um relógio atraente para os fãs de romances e dramas familiares.

dorama da netflix
Imagem: Netflix

Veja mais:

Sucesso: série nacional produzida por Marcelo D2 está conquistando o público do streaming!

Meu Demônio Favorito: saiba TUDO sobre o novo dorama da Netflix!

Sinopse e elenco do dorama da Netflix “Was It Love?”

A sinopse do dorama da Netflix, “Was It Love?”, é a seguinte:

“Was It Love? acompanha Noh Aeh-jung, uma mãe solteira que sempre fez o impossível pela sua sobrevivência e de seu filho. Depois de quatorze anos solteira, quatro homens surgem em sua vida. 

Cada um a atrai de formas diferentes e ela não sabe qual deles é o homem certo para ela. Mas enquanto passa a conhecer cada um deles melhor, Noh Aeh-jung percebe que se sente diferente por um específico.”

O elenco do dorama da Netflix é o seguinte:

  • Song Ji-hyo como Noh Ae-jung / Tan Ziyi – Noh Ae-jung é uma produtora de cinema que luta para criar seu filho sozinha há 14 anos. Quando quatro homens aparecem em sua vida, eles despertam seu senso de si.
  • Tan Ziyi é a mãe de Dong-chan e esposa de um líder de gangue de Hong Kong.
  • Son Ho-jun como Oh Dae-oh / Cheon Eok-man – Um romancista best-seller, bem como um roteirista que escreve para filmes de Hollywood, mas seu eu real está escondido atrás de um véu.
  • Song Jong-ho como Ryu Jin – Um ator com o apelido de Amigo Masculino da Nação. Quando estava na universidade, formou-se em teatro e cinema. Sua popularidade aumentou rapidamente.
  • Kim Min-jun como Koo Pa-do – CEO de uma empresa financeira chamada Nine Capital. Ele é o pai adotivo de Dong-chan e é um ex-gângster que começou uma nova vida e ganhou o apelido de “Robin Hood da indústria de empréstimos privados”.
  • Koo Ja-sung como Oh Yeon-woo – Instrutor de educação física. Sua boa aparência e sorriso encantador fazem dele um dos professores mais populares da escola.

Quantas temporadas e episódios possui o dorama “Was It Love?”

O dorama “Was It Love?” da Netflix possui apenas uma temporada com 16 episódios que irão te transmitir uma intensa narrativa envolvendo um coração de uma mulher que está dividido entre 4 homens.

A narrativa explora os desafios e alegrias do amor de várias formas, tornando-se um relógio atraente para os fãs de romances e dramas familiares.

Outros doramas de romance

Além do dorama da Netflix “Was It Love?”, veja essas outras opções:

  • Porque Esta é a Minha Primeira Vida – Yoon Ji Ho (Jung So Min) é uma mulher solteira no início dos seus 30 anos que mal ganha para sobreviver e desistiu de marcar encontros por causa de sua situação financeira. Por meio de circunstâncias inesperadas, Ji Ho se torna inquilina na casa de Sae Hee e eles se tornam companheiros de casa.
  • Nosso Eterno Verão – Nosso Eterno Verão é uma comédia romântica que narra a história de Choi Woong (Choi Woo-shik) and Kook Yeon-soo (Kim Da-mi), dois ex-namorados que encerram o relacionamento com a promessa de nunca mais se encontrar.
  • Amor e Outros Dramas – A série Amor e Outros Dramas (Our Blues) apresenta um drama com diversas histórias interligadas. O que, a princípio, pode parecer um universo com vários personagens diferentes, logo revela-se que tudo se conecta de alguma forma. Lee Dong Suk (Lee Byung Hun) nasceu em uma ilha quase paradisíaca e vende caminhões para ganhar o pão de cada dia até conhecer Min Sun Ah (Shin Min Ah), uma garota misteriosa que chegou na região para escapar de sua realidade.

Comentários do Facebook