Siga-nos também em

Música

Conheça ‘VIVID VICE’, tema da 2ª abertura do anime Jujutsu Kaisen

Conheça 'VIVID VICE', tema da 2ª abertura do anime Jujutsu Kaisen

Ouça ‘VIVID VICE’, nova abertura de Jujutsu Kaisen

 

Anime de sucesso mundial, Jujutsu Kaisen conta com episódios empolgantes na Crunchyroll e uma trilha sonora que dá peso a obra. Dando continuidade a história, a recente faixa ‘VIVID VICE’ cantada pelo grupo musical Who-ya Extended, vem fazer companhia aos sons icônicos do anime, complementando a mensagem dos novos episódios.

Por isso, confira a faixa e saiba mais:

 

 

“VIVID VICE” traz em seus primeiros versos verdades inquestionáveis para os rumos que estão se dando a história. Yuuji e seus amigos cada vez mais se envolvem em um mundo perigoso e de realidades distorcidas, onde enfrentam além de entidades inimigas, preceitos criados em si mesmos. Veja a tradução da primeira estrofe:

 

Minha vida está transbordando para um fim distorcido
A tensão superficial da vida
Gradualmente aperta
E lentamente se rasga

 

A continuação da faixa, também disponível em streamings como Spotify, traz versos ainda mais compatíveis, embalados por uma sonoridade carregada de referências do nu metal, que foi sucesso na segunda metade da década de 2000.

Who-ya Extended é uma banda japonesa encabeçada pelo vocalista Who-Ya, complementada por músicos não fixos. Formada em 2019, soma em sua carreira a também abertura de Psyco-Pass 3: First Inspector.

Já o enredo do anime Jujutsu Kaisen conta a historia de Yuuji Itadori, um estudante de ensino médio que vê sua vida mudar quando ele e seus colegas liberam acidentalmente uma poderosa maldição chamada Sukuna, que passa a ficar hospedada no corpo do adolescente.

Você pode saber mais conferindo nossa crítica e acompanhando mais sobre essa história na plataforma da Crunchyroll.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas