Conheça os Piores Filmes Originais da Netflix de 2021

Lista traz os filmes com os piores níveis de críticas e aceitação pelo público

0

Como todos nós sabendo em 2021 a Netflix entregou produções ótimas, mas também fez lançamentos que não agradaram a maioria dos fãs. São vários títulos que a empresa não entregou o que era esperado, por isso fizemos uma lista com os piores lançamentos da Netflix esse ano:

1 – Um ninho para dois

Um ninho para dois
Imagem: Netflix

No filme de Theodore Melfi, a atriz Melissa McCarthy tenta superar o fraco roteiro da produção. O filme, que acaba por se perder no roteiro traz apenas um melodrama raso e entediante.

2 – A Mulher na Janela

A Mulher na Janela
Imagem: Netflix

O longa, baseado no livro de A.J. Finn, não chega nem aos pés do romance em que foi inspirado. A dupla Joe Wright e Amy Adams tem uma atuação média e infelizmente não conseguem salvar a película do fracasso tanto de audiência, como de crítica.

3 – Céu Vermelho Sangue

Céu Vermelho Sangue
Imagem: Netflix

O filme de Peter Thorwarth, conta a história do sequestro de um avião, onde uma mulher com uma doença misteriosa se transforma em um monstro para proteger sua filha. O roteiro fraco e as atuações abaixo da média fizeram com que o filme tivesse uma das maiores rejeições do ano.

4 – Um Clássico Filme de Terror

Como o nome já diz, o filme pega a tão famosa formula de terror “jovens na floresta”. Porém, além de previsível o filme tem reviravoltas sem sentido e o roteiro fraco não se prontifica a explicar os acontecimentos do filme.

5 – Encrencão

Encrencão
Imagem: Divulgação

Após o falecimento de sua rica tutora, o cãozinho Encrenca acaba perdendo toda sua herança. Com isso o protagonista deve aprender a sobreviver sozinho e tentar recuperar sua fortuna, porém o filme não desenvolve o roteiro e o tédio acaba por assumir o controle.

6 – Esquadrão Trovão

Esquadrão Trovão
Imagem: Divulgação

Mais um filme com Melissa McCarThy que foi um fracasso nesse ano de 2021. Apesar de ter mais de 50 milhões de visualizações, o filme foi massacrado pela crítica. Durante quase duas horas, o filme peca por ficar patinando em uma trama nada cativante.

 7 – Ele é Demais

Ele é Demais
Imagem: Netflix

O filme que é um remake de “Ela é Demais”, traz a fórmula já conhecida, onde uma moça popular aceita a aposta de transformar o desajeitado da escola no rei do baile. As atuações forçadas e narrativa sem criatividade mão prendem o telespectador e criam um clima de sono na produção.

 8 – A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3
Imagem: Divulgação Netflix

O terceiro filme da narrativa adolescente estreou no ultimo 11 d agosto na streaming, com uma junção de más atuações, roteiro fraco e direção pobre. Isso tudo tornou ele o pior filme da sequência.

9 – Vozes e Vultos

Vozes e Vultos
Imagem: Divulgação

Com a indicada ao Oscar Amanda Seyfried, o filme chamou a atenção com boa publicidade e trailers interessantes. Porém, no desenrolar da história o filme perde a coerência e tem um desfecho frustrante.

10 – Amor sem Medida

Amor sem Medida
Imagem: Divulgação

Apesar do sucesso internacional e um bom retorno financeiro, a comédia romântica decepcionou. Com Juliana Paes e Eduardo Hassun, o filme nacional infelizmente fica patinando na temática comédia pastelão e acabou sendo um fracasso de crítica.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e oFacebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobrefilmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades