10 filmes INCRÍVEIS para ver na Netflix ao lado de toda a família

Conheça esses 10 filmes e junte a sua família no sofá

Junte a família para muitas horas e diversão com esses filmes incríveis

O gênero de filmes para a família é uma categoria ampla que abrange produções cinematográficas voltadas para o entretenimento de pessoas de todas as idades, desde crianças até adultos. Esses filmes são projetados para serem agradáveis e apropriados para toda a família assistir junta, promovendo momentos de diversão e conexão.

Veja mais:

Top Doramas Coreanos: Os melhores do entretenimento Asiático

Filme chinês é uma das histórias de amor MAIS BONITAS do cinema e está disponível na Netflix

Onde assistir DORAMA de forma grátis e fácil? Guia Completo

Os filmes para a família geralmente possuem elementos como aventura, comédia, fantasia e emoção, mas também podem incluir outros gêneros, como animação, musical, romance e drama. Eles são projetados para entreter e envolver diferentes faixas etárias, oferecendo histórias cativantes, personagens carismáticos e mensagens positivas.

10 filmes incríveis da Netflix para ver ao lado da família

Dito isso, veja logo abaixo 10 excelentes opções de filmes incríveis disponíveis no catálogo da Netflix para assistir ao lado da família.

Filmes
Imagem: Netflix Help Center

Meu Amigo Lutcha (2023)

Meu Amigo Lutcha segue o tímido adolescente Alex (Evan Whitten) e sua família, que vão de Kansas City para o México. Durante a visita ao país latino-americano, ele conhece seu avô e ex-campeão de lucha libre Chava (Demián Bichir), o enérgico e obcecado primo Memo (Nickolas Verdugo) e a destemida prima Luna (Ashley Ciarra). 

Mas assim que Alex começa a se adaptar ao novo ambiente, ele descobre uma criatura mítica vivendo sob o galpão de seu avô: um jovem filhote de chupa-cabra. O garoto faz uma amizade improvável com o monstro folclórico local, e logo descobre que seu novo amigo Chupa tem uma história secreta com sua família, e que o obstinado e perigoso cientista Richard Quinn (Christian Slater) está caçando a incompreendida criatura para tentar controlar seus poderes. 

Para salvar a criatura, ele e seus primos embarcarão em uma grande aventura.

Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial (2022)

Em 1969, o planeta Terra se via em um dia incomum e cheio de esperanças para o futuro: o homem iria à Lua. Em meio ao caos e expectativas do dia, Apollo 10 e Meio: Uma Aventura Espacial segue em três perspectivas diferentes: os astronautas, a do comando da missão em Houston e a de uma criança que vê o fatídico dia.

Dia do Sim (2021)

Em Dia do Sim, acompanhamos Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner), um casal que está acostumado a dizer sempre “não” para seus amigos e familiares. 

Contudo, as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer “sim” para qualquer proposta feita por seus três filhos. O que eles não contavam é que terminariam envolvidos em um amontoado de confusões por Los Angeles.

A Caminho da Lua (2020)

Na animação da Netflix, A Caminho da Lua, depois de ter finalizado a construção de uma engenhosa nave espacial, uma garota embarca para a lua para provar ao seu pai a existência de uma deusa mística que habitaria no astro. 

Chegando ao seu destino. a jovem descobre criaturas fantásticas que a ajudarão a completar sua missão e retornar para a terra sã e salva.

My Little Pony: Nova Geração (2021)

Em My Little Pony: Nova Geração, Equestria perdeu sua magia! Pôneis terrestres, unicórnios e pégasos não são mais amigos e agora vivem separados por espécies. Mas a idealista Terrestre Sunny está determinada a encontrar uma maneira de trazer o encantamento e a unidade de volta ao seu mundo. 

Aliando-se ao autêntico Izzy, ela viaja para terras distantes, onde encontra as carismáticas e corajosas Pégasos Pipp e Zipp e o camarada sempre responsável Terrestre Hitch.

A Jornada de Vivo (2021)

O jupará Vivo e o seu dono Andrés passam seus dias tocando música para uma multidão em uma praça animada. Embora possam não falar a mesma língua, Vivo e Andrés são a dupla perfeita por meio de seu amor comum pela música. 

Quando Andrés recebe uma carta da famosa Marta Sandoval, convidando-o para o seu show de despedida com a esperança de se reconectar, cabe à Vivo entregar uma mensagem que o seu amigo humano nunca poderia: Uma carta de amor para Marta, escrita há muito tempo, na forma de uma canção. No entanto, para chegar até ela, o jupará precisará da ajuda de Gabi – uma adolescente enérgica.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs (2021)

Arcadia fica no centro de linhas mágicas e místicas, funcionando como vínculo entre criaturas místicas, como trolls, alienígenas e magos em diversas batalhas. 

Agora, os heróis da série Trollhunters se juntam em uma épica aventura para lutar contra a Ordem Arcana e assumir o controle da magia que os liga a todos eles.

Como Treinar o seu Dragão 3 (2019)

Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. 

O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Feel the Beat (2020)

Em Feel the Beat, April (Sofia Carson) é uma dançarina que não consegue seu sucesso na Broadway e decide retornar à sua pequena cidade natal. 

Relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição.

Matilda: O Musical (2022)

Matilda, uma garota extraordinária armada com uma mente afiada e uma imaginação vívida, ousa se posicionar contra seus pais opressores e a diretora de sua escola para mudar sua vida.