Siga-nos também em

Artigo

Conheça Alejandro Speitzer, o Dario Guerra de ‘Desejo Sombrio’

Conheça Alejandro Speitzer, o Dario Guerra de 'Desejo Sombrio'

Alejandro Speitzer é Dario Guerra em ‘Desejo Sombrio’

 

Estreou no último dia 15 na Netflix a série mexicana ‘Desejo Sombrio’. Estrelada por Maite Perroni, a série chama atenção pela trama envolvente e sensualidade dos personagens.

 

 

Parte disso se deve ao personagem Dario, interpretado pelo ator Alejandro Speitzer. O jovem de 25 anos é rosto novo na plataforma mas tem carreira de longa data. Saiba mais sobre ele.

 

 

Conhecido das novelas infanto-juvenis mexicanas, ainda pequeno atuou ao lado de Belinda e o também ex-RBD Christopher Uckermann em Aventuras en el tiempo.

 

 

Mais tarde, foi coadjuvante na também famosa Cúmplices de Um Resgate. Recentemente atuou na versão mexicana ‘La Reina de Sur 2’, onde dividiu cenas com a protagonista e desenvolve um relacionamento homoafetivo.

 

 

Com relações próximas de outras figuras conhecidas da Netflix, é possível citar a amizade com Danna Paola e o affair com Ester Espósito, ambas de Elite.

 

 

 

No âmbito familiar, tem como colega de profissão seu irmão Carlos Speitzer. Também ator.

Já nas redes sociais, o ator esbanja beleza em seu Instagram oficial.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

DARÍO Se acerca #OscuroDeseo. 15 de julio, solo en @netflixlat @muynetflix

Uma publicação compartilhada por Alejandro Speitzer (@alejandrospeitzer) em

 

Agora, no papel de Dario, o ator arranca suspiros e dúvidas a respeito de seu caráter, por parte do grande público. O personagem tem um relacionamento com uma mulher casada e mais velha. A partir do assassinato da melhor amiga de sua amante, ele passa a ter a sua vida investigada numa trama onde nada é o que parece.

 

 

Por isso, para saber mais, vale a pena conferir Desejo Sombrio. Disponível no catálogo da Netflix.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas