Paixão na tela: conheça 10 doramas românticos e PICANTES na Netflix para você maratonar!

Conheça essas 10 excelentes opções de doramas disponíveis na Netflix

0

Aproveite suas férias maratonando boas opções de doramas romãnticos

A Netflix tem investido significativamente na expansão de seu catálogo de doramas, oferecendo aos assinantes uma ampla variedade de opções, como esses 10 doramas românticos que iremos falar hoje. Mais de 20 doramas foram adicionados em novembro de 2023, proporcionando aos espectadores uma diversidade de gêneros e tramas cativantes.

Entre todas essas adições feitas pelo streaming ao catálogo da Netflix, conseguimos separar 10 opções de doramas românticos e picantes que são excelentes opções para você maratonar.

10 doramas românticos
Imagem: K4US

Veja mais:

Romance irresistível: este dorama curtinho revelará a força PODEROSA do amor!

Samurai de Olhos Azuis: TUDO sobre a 2ª temporada da animação de sucesso da Netflix!

10 doramas românticos e picantes da Netflix para maratonar

Dito isso, vamos descobrir quais dessas opções se encaixa melhor no seu repertório de doramas, e prepare-se agora mesmo para assistir.

Minha Vênus (2016)

Quando era criança, Kim Young-ho sofreu um acidente grave e, no momento, tenta superar os problemas que tem para manter um estilo de vida saudável. Enquanto isso, a advogada Kang Joo-eun enfrenta problemas com o peso e sua autoestima, em especial depois de anos sendo considerada uma das garotas mais bonitas da escola.

Love and Fortune (2018)

Frustrada pela vida com o namorado, a balzaquiana Wako não consegue disfarçar seu interesse pelo adolescente Yumeaki, apesar da diferença de idade entre eles.

Primeira Vez Amor (2019)

Problemas pessoais fazem com que os melhores amigos da faculdade de Yun Tae-o (Ji Soo) se mudem para a casa dele. No novo lar, eles descobrem sentimentos até então inexplorados, como o primeiro amor e a amizade.

Her Private Life (2019)

Em Her Private Life, Seong Deok-Mi (Min-Young Park) trabalha na área de curadoria de uma conceituada galeria de arte que enfrenta problemas de reputação devido à prisão dos proprietários por acusação de desvio de dinheiro. 

No entanto, fora do trabalho, Deok-Mi vive uma vida secreta de fã obcecada que persegue seu ídolo de K-pop, mas quando chega o novo diretor, o mundialmente famoso artista Ryan Gold, para resgatar o respeito da galeria, fica cada vez mais difícil manter sua rotina em segredo.

Apesar de Tudo, Amor (2021)

Na série Apesar de Tudo, Amor, Park Jae-Eon (Song Kang) é um estudante universitário com especialização em arte. Gostado por todos, ele possui uma personalidade bastante alegre. Apesar de tudo, o jovem é indiferente ao amor, nunca tendo desejado um relacionamento romântico. Quando ele inesperadamente se apaixona por Yoo Na-Bi (Han So-Hee), tudo começa a mudar, precisando repensar suas crenças.

Amor com Fetiche (2022)

Em Amor com Fetiche, no trabalho, Jung Ji Hoo é conhecido por ser franco, frio, certinho, e adorado por suas colegas de trabalho. Um dia, uma das suas colegas abre por engano um pacote dele que a deixa perplexa. No pacote, Ji Woo acha uma coleira preta com espinhos e Ji Hoo esconde a verdade da compra, dizendo que é um presente para seu animal de estimação.

A Noiva de Habaek (2017)

Este drama é sobre uma doutora, So Ah (Shin Se Kyung) que é oferecida como um sacrifício para o deus da água, Ha Baek (Nam Joo Hyuk), e se torna sua escrava. Baseado no webcomic ” Noiva do Deus da Água ” de Yoon Mi Kyung, que foi publicado no ano de 2006 a 2014.

First Love (2022)

Yae Noguchi (Hikari Mitsushima) e Harumichi Namiki (Takeru Satoh) viveram livres e apaixonados durante a adolescência. Mas agora, na vida adulta, parece que algo se perdeu durante sua jornada. A série retrata suas vidas desde o final dos anos 90, passando pela década de 2000, até os tempos atuais com muitos desafios.

Love to Hate You (2023)

Em Love To Hate You, Yeo Mi-Ran (Kim Ok-Vin) é uma jovem advogada que tem uma relação de pé de guerra com os homens. 

Enquanto isso, o ator Nam Gang-Ho (Yoo Teo) é amado por toda a Coreia do Sul mas não confia em mulheres. Nenhum dos dois procuram um relacionamento mas entram num intenso dilema de amor e ódio entre si.

Fishbowl Wives (2022)

Em Fishbowl Wives, Sakura Hiraga (Ryoko Shinohara) desistiu de seu sonho após sofrer um acidente. Agora, ela é casada com Takuya (Ando Masanobu), dono de um luxuoso salão de beleza e provedor de um luxuoso apartamento para os dois. Apesar de Sakura ter uma vida invejada por muitas pessoas em seu círculo social, isso são apenas aparências.

O que achou de conhecer esses 10 doramas românticos da Netflix? Comente logo abaixo!

Comentários do Facebook