Siga-nos também em

Games

Confirmado! Novo BioShock está em desenvolvimento

Confirmado! Novo BioShock está em desenvolvimento

 

Rumores de um novo BioShock foram confirmados após anúncio da 2K Games

 

Recentemente surgiram alguns rumores de que um possível BioShock 4 estaria sendo desenvolvido pela 2K Games. Tais alegações começaram a aparecer após a desenvolvedora ter anunciado uma vaga de emprego para um Game Designer específico.

Entretanto, tudo o que parecia apenas um rumor definitivamente foi confirmado. A 2K Games anunciou o Cloud Chamber, um novo estúdio que ficará encarregado pelo novo título da franquia BioShock. Além disso, a empresa revelou que Kelley Gilmore, uma veterana da indústria, é quem estará à frente do Cloud Chamber.

 

Logo do estúdio Cloud Chamber

 

Para que o novo BioShock tenha mais proximidade com os seus antecessores, a 2K Games confirmou ainda nomes como Hoagy de le Plante, Scott Sinclair e Jonathan Pelling. Os três já trabalharam em outros títulos da franquia e estarão envolvidos diretamente nesse novo projeto.

 

Apesar de ter deixado todos animados e ansiosos com o anúncio, a 2K Games parece estar levando o desenvolvimento do projeto com muita calma. Em entrevista recente ao site GamesRadar, Kelley Gilmore falou sobre as expectativas do próximo BioShock e o que ele proporcionará ao mundo dos games. Ela ainda disse que isso levará alguns “vários anos”.

 

Kelley Gilmore liderará o estúdio Cloud Chamber, parte da 2K Games

 

Os ambientes únicos de BioShock, da cidade submersa de Rapture à cidade flutuante de Columbia, são imensamente importantes para a experiência de jogo. Há muitas possibilidades criativas a serem exploradas”, explicou Gilmore, acrescentando: “Fundamos o Cloud Chamber para criar mundos ainda a serem descobertos e as suas histórias que ultrapassem os limites do que é possível no mundo dos games.

 

Com as declarações de Gilmore, podemos esperar que o novo título seja tão incrível quanto os anteriores. No entanto, ainda não há informações se teremos um BioShock 3, um BioShock 4 ou um não numerado, como foi o caso do Infinite. Por outro lado, podemos esperar que a equipe do Cloud Chamber esteja preparando um cenário completamente novo para que possamos explorar. Quem sabe até mesmo revisitar Rapture e Columbia. Resta aguardar por mais um longo tempo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas