Confira um bug hilário de Sonic Origins

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Spring Yard Zone, é uma das três fases presentes no primeiro Sonic The Hedgehog. Nela, estão presentes diversos atos, sendo um deles a grande quantidade de molas (tradicionalmente vista em jogos 2D), além de bolinhas que jogam Sonic para longe, quando o personagem encosta nelas.

Bug de Sonic Origins é estranho ou engraçado?

Algo bastante curioso, é saber o que acontece quando uma mola arremessa Sonic para cima enquanto uma das bolinhas joga-o para baixo? A resposta depende da situação, onde o cenário mais provável é de que Sonic fique quitando até conseguir sair do espaço com as molas e as bolinhas, não perdendo movimento ao cair em uma das fendas.

Imagem fase Spring Yard Zone: Reprodução Youtube

Porém, caso o personagem vá para a direita em uma das fendas, é possível que fique preso por bastante tempo, senão para sempre. Além disso, o jogador consegue perder o controle e comando de Sonic, sendo eternamente empurrado para cima e para baixo.

Diante da situação, é preciso recomeçar o game, ao menos que o jogador queira obter uma imagem memorável do personagem quicando na velocidade da luz. Para ser ainda mais inédito, somente se Sonic reproduzisse alguma expressão facial que pudesse representar a sua indignação por estar preso no canto da tela, sem ao menos ter esperanças de sair vivo.

Trailer oficial de Sonic Origins

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?