Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Confira tudo sobre a nova série do Lanterna Verde da HBO Max

O personagem é muito importante no Universo da DC

A HBO Max deverá lançar uma série sobre o interessante personagem Lanterna Verde. A série deverá ser um pouco diferente das obras semelhantes, já adaptadas dos quadrinhos.

A informação foi revelada pelo ator Finn Wittrock, que vai interpretar o próprio Lanterna Verde. Essa história deverá ser mais extensa, e abranger o tempo e o espaço. O que vai tornar essa série bem diferente de uma história comum de Super-Heróis, afinal, para quem conhece o personagem dos quadrinhos, sabe que a história do Lanterna Verde é algo bem complexo.

Segundo o ator, ele está se preparando bastante para interpretar o Lanterna Verde. Para isso, ele diz estar lendo várias histórias em quadrinhos, para entender melhor como o personagem é representado nas obras ficcionais.

Finn Wittrock, também revelou que aprendeu bastante com o filme protagonizado por Ryan Reynolds. Mesmo que esse filme tenha ficado mais conhecido pelas diversas críticas negativas feitas pela mídia.

Então esperamos que ele tenha aprendido com os erros do companheiro de profissão. E também que a produção do filme tenha observado o que deu errado naquele, para não cometer o mesmo erro na nova série.

Confira tudo sobre a nova série do Lanterna Verde da HBO Max

Como um esperto funcionário, o ator que vai interpretar o Lanterna Verde, elogiou a HBO Max, pela empresa dar espaço para que o universo DC seja expandido. É interessante que apesar da importância do Lanterna Verde, ele foi pouco explorado pela televisão.

Quem está trabalhando no roteiro dessa nova série é Greg Berrante. Serão abordadas diferentes versões do Lanterna Verde, em épocas distintas. Infelizmente para quem está ansioso pela série, ainda não existe uma data confirmada para o seu lançamento. Mas, não deve demorar muito.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -