Confira o Top 10 programas de TV mais buscados no Google em 2021

2021 está se encerrando e nada melhor do que relembrar os programas de tv mais vistos e comentados do ano.

0

Os dois últimos anos tem sido anos de mudanças no mundo todo, mas se tem algo que nunca muda, é a necessidade de entretenimento para passar pelos tempos mais difíceis. E ainda mais em tempos onde a internet é parte vital da sociedade, é claro que os programas que fazem sucesso vão receber comentários e pesquisas sobre eles.

E para identificar quais foram os programas que mais fizeram sucesso durante o ano, nada melhor do que o top 10 mais pesquisados do Google. A lista a seguir está listando os 10 programas mais pesquisados durante o ano de 2021 no Brasil, de acordo com o levantamento anual do Google

10 – Carinha de Anjo

(Imagem: Reprodução/SBT)

A presença de Carinha de Anjo nessa lista se deve totalmente a Netflix, a adaptação que foi feita pelo SBT em 2016 entrou no catálogo do streaming foi um sucesso dentre os assinantes do serviço.  Mas, além disso, o sucesso de Carinha de Anjo foi tão grande que até dentro da Netflix a novela apareceu entre os 10 títulos mais assistidos dentro da plataforma no Brasil.

09 – A Força do Querer

(Imagem: Reprodução/Globo)

Durante um período de 2020 até 2021 a Globo teve em seu horário nobre a reprise de várias novelas, e entre essas novelas tivemos A Força do Querer. A novela que foi exibida originalmente em 2017 foi reexibida em julho de 2020 numa edição especial.

A nova versão que foi ao ar contava com 149 capítulos, 23 capítulos a menos que a versão original que tinha 172. Ao mesmo tempo que a decisão de reexibir A Força do Querer foi tomada, a paralisação das gravações das novelas da emissora devido a pandemia de covid-19 acontecia.

08 – The Masked Singer

(Imagem: Reprodução/Globo)

A versão brasileira do talento show da FOX teve sua estreia em agosto e contava com Ivete Sangalo como apresentadora e diversos jurados famosos. O programa que consistia em personalidades já conhecidas de diversas áreas como músicos e atores se apresentava utilizando fantasias que escondia a identidade deles.

E durante as apresentações os jurados e o público iam recebendo dicas para descobrir quem era a personalidade que estava cantando. Ao final das apresentações os jurados definiam quais foram as melhores apresentações e qual mascarado iria revelar sua identidade.

A fórmula do programa foi perfeita para engajar o público nas redes sociais durante o decorrer do programa. Seja as pesquisas sobre quem foram os mascarados ou a discussão na internet sobre qual apresentação foi melhor, tudo isso fez com que o programa fosse um dos mais pesquisados em 2021.

07 – Verdades Secretas 2

(Imagem: Reprodução/Globo)

Talvez uma das produções mais polêmicas desse ano, Verdades Secretas 2 é continuação da produção original do Globoplay. A novela que foi escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna tomou conta da internet durante a estreia, e ganhou mais força ainda com polêmica saída de Camila Queiroz da produção .

No entanto, seja pelas polêmicas fora das câmeras ou por seu enredo que gera vários debates dentro e fora da internet, Verdades Secretas 2 entrou para a lista de mais pesquisados de 2021, e é um sucesso na internet.

06 – A Vida da Gente

(Imagem: Reprodução/Globo)

Assim como foi o caso de A Força do Querer, A Vida da Gente foi mais uma das novelas da Globo que foi reprisada durante o período mais grave da pandemia. Com sua exibição sendo de março de 2021 agosto de 2021, a novela não contou com um formato compacto igual outras novelas reprisadas nesse período.

A decisão de utilizar a novela toda na integra foi tomada para que as produções seguintes tivessem mais tempos para serem produzidas.

05 – A Fazenda 2021

(Imagem: Reprodução/Record)

Agora entrando no top 5 nada melhor para começar do que um reality show. Que o brasileiro ama um reality show, isso é sem dúvidas uma verdade, e A Fazenda 2021 veio mostra como toda edição sempre dá o que falar.

O programa que já está em 13ª edição tem sua exibição no final do ano, e usa dos moldes que o Big Brother utiliza. Em uma casa são colocados os participantes que no decorrer das semanas vão sendo eliminados até que o vencedor seja escolhido na última semana.

Com uma fórmula que faz com que diversas discussões sejam geradas, A Fazenda é uma ótima pedida para os fãs de reality shows. O programa que é feito pela Record é o concorrente direto ao Big Brother Brasil da Globo.

04 – Salve-se Quem Puder

(Imagem: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder teve sua interrupção em março de 2020, e as reprises de Totalmente Demais e Haja Coração foram postas no lugar dela. E o seu retorno em 22 de março de 2021 ocorreu logo após a reprise da primeira parte desde do dia 15 de março.

A novela da Globo havia sido uma das produções que teve que parar devido a pandemia ainda em 2020. No entanto, o retorno em março de 2021 após a gravação de sua segunda parte foi um sucesso e ganhou a internet nas redes sociais.

03 – No Limite

(Imagem: Reprodução/Globo)

Em sua 4ª edição No Limite teve seu anúncio antes mesmo do BBB 21 acabar e prometia um elenco com vários ex-BBBs. Com o foco de manter a audiência dos espectadores da casa mais vigiada do Brasil, o reality show tinha episódios semanais na tv e também no Globoplay.

Após mais de 10 anos da edição anterior, o reality show com suas provas de resistências veio com a promessa de trazer uma nova versão para o programa da primeira década dos anos 2000.

02 – Power Couple

(Imagem: Reprodução/Record)

O Segundo programa mais pesquisado de 2021 também é um reality show, nele acompanhamos casais famosos em uma mansão onde eles devem passar por desafios. Os desafios consistem em testar o quão bem os casais se conhecem, e a cada semana um casal é eliminado até restar o vencedor.

A versão de casal do BBB teve Adriana Galisteu no comando da apresentação dessa edição e deu o que falar na internet. Power Couple tem sua produção na Record e já deve estar perto de receber sua próxima edição em 2022.

01- BBB 2021

(Imagem: Reprodução/Globo)

Após o sucesso do BBB 2020, a expectativa para um programa tão bom quanto o anterior era altíssimo. No entanto, a edição desse ano foi muito polêmica, desde de discussões de temas como cancelamento, a edição de 2021 foi ponto alto no início do ano.

O programa que fez surgir novas personalidades na internet como Juliette Freire e Gil do Vigor teve 100 episódios entre 25 de janeiro até 04 de maio de 2021. Com Tiago Leifert na apresentação o programa foi o mais pesquisado, e com certeza o mais discutido de 2021 também.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades