Confira as séries mais aguardadas de 2022

Prequel de Game Of Thrones é a mais esperada

0

Com o final do ano chegando, é normal começarem as especulações sobre quais serão as melhores e mais aguardadas séries de 2022. Segundo uma lista recentemente divulgada pelo IMDb, baseada no número de visualizações de cada página de séries, foi revelado que as três séries mais aguardadas de 2022 são: House of the Dragon, The Lord of the Rings e Pam & Tommy.

A seguir, a lista das séries mais aguardadas juntamente com sua respectiva sinopse.

House of the Dragon: “A história da House Targaryen se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”.

The Lord of the Rings: “Baseada em O Senhor dos Anéis, ambientada no período de 3.441 anos, conhecida como Era de Númenor ou Segunda Era.”

Pam & Tommy: “Durante os anos 90, as estrelas Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) estavam no auge do sucesso. No entanto, o relacionamento tumultuado atraia muita atenção negativa da mídia. Tudo piora quando um homem rouba e divulga ao público uma sex tape gravada pelo casal na lua de mel.”

The Sandman : “Uma rica mistura de mitos modernos com fantasia obscura, na qual ficção contemporânea, drama histórico e lendas estão entrelaçadas, The Sandman acompanha a jornada das pessoas e locais afetadas por Morpheus, o Lord dos Sonhos, conforme ele corrige os erros cósmicos – e humanos – que cometeu durante a vasta existência.”

The Last of Us: “A história é ambientada 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente calejado é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, enquanto os dois precisam atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.”

Obi-Wan Kenobi: Tatooine – um mundo deserto e duro onde os agricultores trabalham no calor de dois sóis enquanto tentam proteger a si mesmos e seus entes queridos dos saqueadores dos Tusken Raiders. Um planeta atrasado à beira do espaço civilizado. Um lugar improvável para encontrar um Mestre Jedi escondido, ou um menino órfão em cujos minúsculos ombros repousam o futuro de uma galáxia.

Conhecido pelos moradores locais apenas como “Ben”, o homem de barba é um estranho enigmático que se mantém no local, mas não compartilha nada de seu passado e se esforça para permanecer um estranho. Mas, à medida que aumentam as tensões entre os fazendeiros e uma tribo do Povo da Areia, liderada por um chefe de guerra impiedoso, Ben se vê envolvido na luta, pondo em risco a missão que o levou a Tatooine.

Ben – Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi: herói das Guerras Clônicas, traidor do Império e protetor da última esperança da galáxia – não pode mais virar as costas para o mal do que pode rejeitar seu treinamento Jedi. E quando o sangue é injustamente derramado, vidas inocentes são ameaçadas e um oponente implacável é desmascarado, Ben não tem escolha a não ser invocar a sabedoria dos Jedi – e o formidável poder da Força – em sua interminável luta por justiça”.

She-Hulk: “‎Veja Tatiana Maslany como Mulher-Hulk. Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre humanos. ‎‎A nova série de comédia trará vários personagens conhecidos da Marvel Studios, incluindo o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, e o vilão Abominável, interpretado por Tim Roth.”

Ms. Marvel: “‎Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”

Peacemaker: “A origem do super-herói da DC tão dedicado a paz mundial que está preparado a usar a força dos braços para alcança-la.”

Moon Knight: “Uma nova série de ação e aventura global com um vigilante complexo que sofre de transtorno de identidade dissociativa. As múltiplas identidades que vivem dentro dele encontram-se envolvidas em uma guerra mortal dos deuses, tudo isso no pano de fundo do Egito moderno e antigo.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades