Confira quais são os melhores jogos que são exclusivos do PlayStation

Tem muito jogo bom nessa lista

Os jogos exclusivos pesam para um usuário escolher um console ou outro. Por isso, é interessante conhecer os melhores jogos que são exclusivos do PlayStation.

Confira quais são os melhores jogos que são exclusivos do PlayStation

A Sony valoriza muito seus exclusivos, pois são eles que tornam o console uma opção ainda mais interessante. Ao ver essa lista com os melhores jogos exclusivos de PlayStation, entenderá porque muitos dizem que essa empresa tem os melhores exclusivos disponíveis na indústria.

The Last of Us Part II

The Last of Us Part II
Imagem: Reprodução Youtube

Esse é um dos jogos mais premiados de todos os tempos e é um dos exclusivos, que vende um PlayStation, só por existir. Ao longo do seu lançamento esse jogo arrecadou 294 prêmios e empilhou várias notas 10 da crítica.

Talvez nunca mais vejamos um jogo tão premiado como esse. Por isso, não poderíamos deixar esse jogo da Naughty Dog de fora da lista.

God of War

God of War

 

 

O jogo de 2018 que trouxe Kratos para a mitologia nórdica foi outro exclusivo de PlayStation extremamente premiado, arrecadando 258 prêmios. A franquia God of War é uma das que mais atrai o público a comprar um PlayStation.

Jogar com Kratos é uma das experiências mais interessantes que os gamers podem ter. Agora com ele enfrentando figurões da mitologia nórdica e tendo alguém para proteger, a história ganhou novos ares.

Uncharted 4: A Thief’s End

Uncharted 4: A Thief’s End
Imagem: Reprodução Youtube

O mais recente jogo da franquia foi lançado em 2016 e traz de volta Nathan para dar uma conclusão a sua história. O jogo fez um grande sucesso, pois o investimento feito nele, se justificou na qualidade do jogo para a época.

Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima Director's Cut Lançamento

O jogo ocidental que conseguiu agradar até mesmo a crítica japonesa não tinha como ficar de fora da lista. Este jogo trata da história de um samurai que teve que abandonar sua honra para poder vencer o Império Mongol.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook